Professora Elizabeth anuncia Capitão Saulo como vice

Ponta Grossa

02 de setembro de 2020 14:08

Afonso Verner


Relacionadas

Grandes obras em PG geram mais de R$ 7,3 mi em ISS

Zampieri defende gestão enxuta e atenção aos bairros

Novos produtos elevam potencial turístico de PG

Confira a agenda dos prefeituráveis de PG para este sábado
Debate com vices apresenta propostas para o futuro de PG
“Direito à água e ao saneamento deve orientar ação do prefeito”, diz Gadini
Jovem cai de brinquedo erótico em motel de PG
PUBLICIDADE

Policial militar foi responsável pelo Proerd e também pela Patrulha Escolar e é respeitado pelos setores da Educação e Segurança Pública

Elizabeth Schimidt (PSD), atual vice-prefeita de Ponta Grossa, anunciou o pré-candidato a vice na chapa comandada por ela. Em um vídeo divulgado nas redes sociais, Elizabeth confirmou o nome do capitão Saulo Vinícius Hladyszwski, comandante da 5ª Companhia do Batalhão da Polícia Escolar Comunitária, responsável pelo Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) 

Bem relacionado na área da segurança pública e também na educação, Saulo foi escolhido pelo trabalho desempenhado na Patrulha Escolar e também no Proerd. Como é militar (que possui um sistema próprio que orienta a participação em eleições), capitão Saulo só precisa se filiar a um partido político para a disputa do pleito no momento da convenção. 

O entendimento é que o capitão, de 42 anos, será um companheiro que irá agregar na chapa que buscará a sucessão de Rangel na Prefeitura. Embora ainda não tenha passado pelo crivo das urnas na eleição majoritária, o capitão Saulo tem uma boa relação em vários setores da comunidade pontagrossense, como, por exemplo, junto à torcida o Operário Ferroviário.

O nome do capitão Saulo tem, segundo consta, nas pessoas da secretária de Educação, Esméria Saveli, e do secretário de Segurança Pública, Ary Lovato, seus maiores entusiastas dentro do atual governo. Pelo trabalho na Patrulha Escolar, que conta com a parceria da Guarda Municipal, capitão Saulo também deve ter boa aceitação entre os guardas municipais.

Portanto, aos 42 anos, casado e pai de 2 filhos, capitão Saulo irá somar com Elizabeth Schmidt na busca pelo Palácio da Ronda.

As informações são do Blog do Doc.Com

PUBLICIDADE

Recomendados