Professora Elizabeth anuncia Capitão Saulo como vice | aRede
PUBLICIDADE

Professora Elizabeth anuncia Capitão Saulo como vice

Policial militar foi responsável pelo Proerd e também pela Patrulha Escolar e é respeitado pelos setores da Educação e Segurança Pública

VÍDEO
| Autor:

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Policial militar foi responsável pelo Proerd e também pela Patrulha Escolar e é respeitado pelos setores da Educação e Segurança Pública

Elizabeth Schimidt (PSD), atual vice-prefeita de Ponta Grossa, anunciou o pré-candidato a vice na chapa comandada por ela. Em um vídeo divulgado nas redes sociais, Elizabeth confirmou o nome do capitão Saulo Vinícius Hladyszwski, comandante da 5ª Companhia do Batalhão da Polícia Escolar Comunitária, responsável pelo Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) 

Bem relacionado na área da segurança pública e também na educação, Saulo foi escolhido pelo trabalho desempenhado na Patrulha Escolar e também no Proerd. Como é militar (que possui um sistema próprio que orienta a participação em eleições), capitão Saulo só precisa se filiar a um partido político para a disputa do pleito no momento da convenção. 

O entendimento é que o capitão, de 42 anos, será um companheiro que irá agregar na chapa que buscará a sucessão de Rangel na Prefeitura. Embora ainda não tenha passado pelo crivo das urnas na eleição majoritária, o capitão Saulo tem uma boa relação em vários setores da comunidade pontagrossense, como, por exemplo, junto à torcida o Operário Ferroviário.

O nome do capitão Saulo tem, segundo consta, nas pessoas da secretária de Educação, Esméria Saveli, e do secretário de Segurança Pública, Ary Lovato, seus maiores entusiastas dentro do atual governo. Pelo trabalho na Patrulha Escolar, que conta com a parceria da Guarda Municipal, capitão Saulo também deve ter boa aceitação entre os guardas municipais.

Portanto, aos 42 anos, casado e pai de 2 filhos, capitão Saulo irá somar com Elizabeth Schmidt na busca pelo Palácio da Ronda.

As informações são do Blog do Doc.Com

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE