PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Projeto Pegaí assina parceria com indústria de papelcartão

Ponta Grossa

02 de setembro de 2020 16:01

Da Redação


Relacionadas

Caminhão pega fogo e bloqueia rodovia em PG

PG discute exigência do passaporte da vacina

Samu abre vagas de emprego em Ponta Grossa

Jovem pega filho e se nega devolver à mãe em PG
Homem coloca fogo em prédio público e é detido em PG
Mulher esfaqueia marido que queria comprar cerveja em PG
Aeroporto de PG poderá receber aviões a jato
Com o apoio da Papirus, o Pegaí Leitura Grátis passa a contar com papel para a impressão das capas dos livros Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Com o apoio da Papirus, o Pegaí Leitura Grátis passa a contar com papel para a impressão das capas dos livros 

No mês de agosto, o Pegaí Leitura Grátis fechou mais uma parceria que ajuda a viabilizar a impressão de livros e, dessa forma, apoia a continuidade da iniciativa. A mais nova parceira do projeto é a empresa Papirus, uma das maiores fabricantes de papelcartão do País. 

Quem contribuiu para que a Papirus conhecesse mais sobre o Pegaí foi a voluntária Rute Mika, Coordenadora de Compras da Huhtamaki do Brasil (também parceira do Pegaí). “Através do contato da Rute com a empresa, nós tivemos a oportunidade de apresentar mais sobre o Pegaí Leitura Grátis para o time de marketing da Papirus”, conta o Coordenador do Pegaí, Idomar Augusto Cerutti.

A Papirus foi fundada em 1952 e traz em seu DNA a preocupação com responsabilidade ambiente e social. Como empresa, busca constantemente concretizar ações inteligentes, com a gestão dos aspectos e impactos ambientais, o uso de material reciclável e matéria-prima virgem certificada. “Quando conhecemos mais sobre o Pegaí Leitura Grátis vimos uma excelente oportunidade de contribuir com aquilo que nós já produzimos no dia-a-dia. O projeto tem uma proposta nobre com leitura e educação, e nós ficamos felizes em poder contribuir com uma causa assim”, afirma Eliane Dantas, Coordenadora de Marketing da Papirus.

Com a doação de uma tonelada de papel, a Papirus garante a impressão de inúmeros livros para o Pegaí Leitura Grátis. “O papel fornecido pela Papirus é ideal para a impressão das capas dos livros. Ele tem uma gramatura maior, mais resistente. Agora, com a Papirus e a BO Paper, temos apoio tanto para capa quanto para o miolo dos livros”, explica Idomar.

E o primeiro título a ser impresso com a doação da Papirus já está prestes a ser lançado! A obra “A turma da Vila Hilda contra-ataca”, segunda história da divertida temática de fantasmas ambientada no casarão Vila Hilda, na cidade de Ponta Grossa, da escritora Simone Pedersen, estará disponível ainda no mês de setembro. Aguardem!

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Recomendados