PG ganha reforço na saúde com o HCor Bom Jesus

Ponta Grossa

02 de setembro de 2020 17:21

Andre Bida


Relacionadas

Veja qual é a agenda dos prefeituráveis em Ponta Grossa

Equipes da ala Covid do HU-UEPG recebem capacitação

Clientes de PG devem agendar atendimento na Sanepar

Pauliki pretende expandir projetos de segurança alimentar
Pride lança empreendimento com preço arrasador em PG
Edson aposta em crescimento de forma diferenciada
Azul não tem previsão de retomar voos neste ano
No ano em que completa 59 anos, o Hospital Bom Jesus presenteia a cidade com uma das mais importantes inovações no cuidado à saúde Foto: Cristiano Barbosa/aRede
PUBLICIDADE

No ano em que completa 59 anos, o Hospital Bom Jesus presenteia a cidade com uma das mais importantes inovações no cuidado à saúde

Consagrando uma vocação despertada desde seus mais antigos alicerces, contanto com a dedicação e o amor da Congregação das Irmãs Servas de Maria Imaculada e exercida por profissionais visionários através do pioneirismo e protagonismo incomparáveis na prestação de serviços inovadores e a frente de seu tempo em Cardiologia, a partir de 2 de setembro de 2020 o Hospital Bom Jesus passa a se chamar Hospital do Coração Bom Jesus (HCor Bom Jesus).

O Hospital do Coração Bom Jesus (HCor Bom Jesus) é fruto de um grande projeto que se somará aos já historicamente consagrados serviços de Cardiologia Clínica, Cardiologia Invasiva e Hemodinâmica, Cirurgia Cardiovascular, Eletrofisiologia, Ecocardiografia, Ergometria e Unidade Coronariana com leitos exclusivos para pacientes cardiológicos e pós-operatórios de cirurgia cardíaca, destaca Dr. Marcelo Freitas, cirurgião cardiovascular que atua no Hospital desde 1997.

ASSISTA: Bom Jesus muda nome e será Hospital do Coração

O novo Hospital do Coração Bom Jesus (HCor Bom Jesus) continuará atendendo nas especialidades médicas de excelência já reconhecidas, como a cirurgia geral, cirurgia ortopédica, cirurgia vascular, cirurgia do aparelho digestivo, cirurgia plástica, neurologia e neurocirurgia, otorrinolaringologia, urologia, oncologia clínica e cirurgia, entre outras, além de continuar atendendo os pacientes através do Sistema Único de Saúde (SUS) conforme contrato com o Estado.

Em breve também o HCor Bom Jesus trará mais inovações e melhorias com uma nova estrutura dedicada ao atendimento de pacientes cardiológicos ambulatoriais. Mais do que nunca ofereceremos segurança e confiança aos pacientes e médicos do Hospital do Coração Bom Jesus.

Informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Recomendados