Dupla invade residência e executa homem em PG | aRede
PUBLICIDADE

Dupla invade residência e executa homem em PG

Criminosos invadiram residência na rua Jacob Pupo Nigelski e mataram um homem com vários tiros

Viaturas da PM chegaram rapidamente no local do crime
Viaturas da PM chegaram rapidamente no local do crime -

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Criminosos invadiram residência na rua Jacob Pupo Nigelski e mataram um homem com vários tiros

Dois bandidos armados com pistolas invadiram uma casa na rua Jacob Pupo Nigelski , na região de Uvaranas, em Ponta Grossa, a mataram um homem com vários tiros. O crime foi registrado no começo da manhã desta quinta-feira (3) e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar. 

Segundo as primeiras informações, os bandidos arrombaram a casa e mataram a vítima com diversos tiros de pistola no Jardim Guarujá. A vítima dos crimes é um homem de cerca de 26 anos de idade ainda não identificado - o rapaz chegou a ser socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu, mas morreu ainda no local.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os bandidos estavam encapuzados e fugiram em uma motocicleta de cor preta e até o momento não foram encontrados. Segundo o Coronel Bezerra, comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM), o crime trata-se de uma execução, já que nada foi levado do local e a hipótese de latrocínio foi descartada. 

O local foi isolado para que equipes do Instituto Médico Legal (IML) e da Polícia Criminalística retirem o corpo e façam a perícia na cena do crime. A Polícia Civil abrirá inquérito para investigar o caso.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE