Dupla invade residência e executa homem em PG

Ponta Grossa

03 de setembro de 2020 08:14

Afonso Verner


Relacionadas

Indústria do PR impulsiona aumento na empregabilidade

PRF prende dupla com 330 quilos de maconha em PG

Obras na Presidente Kennedy deixam parte de PG sem água

“A defesa do SUS deve ser compromisso do prefeito”, diz Gadini
Elizabeth quer fortalecer a estrutura dedicada aos esportes
Saulo aposta na educação para o combate à violência
Ponta Grossa ganha novos pontos de ônibus
PUBLICIDADE

Criminosos invadiram residência na rua Jacob Pupo Nigelski e mataram um homem com vários tiros

Dois bandidos armados com pistolas invadiram uma casa na rua Jacob Pupo Nigelski , na região de Uvaranas, em Ponta Grossa, a mataram um homem com vários tiros. O crime foi registrado no começo da manhã desta quinta-feira (3) e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar. 

Segundo as primeiras informações, os bandidos arrombaram a casa e mataram a vítima com diversos tiros de pistola no Jardim Guarujá. A vítima dos crimes é um homem de cerca de 26 anos de idade ainda não identificado - o rapaz chegou a ser socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu, mas morreu ainda no local.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os bandidos estavam encapuzados e fugiram em uma motocicleta de cor preta e até o momento não foram encontrados. Segundo o Coronel Bezerra, comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM), o crime trata-se de uma execução, já que nada foi levado do local e a hipótese de latrocínio foi descartada. 

O local foi isolado para que equipes do Instituto Médico Legal (IML) e da Polícia Criminalística retirem o corpo e façam a perícia na cena do crime. A Polícia Civil abrirá inquérito para investigar o caso.

PUBLICIDADE

Recomendados