Após discussão, rapaz é morto por 'menor' em PG | aRede
PUBLICIDADE

Após discussão, rapaz é morto por 'menor' em PG

Rapaz levou uma facada nas costas e outra no pescoço. Os acusados do homicídio alegam legítima defesa

Rapaz levou uma facada nas costas e outra no pescoço. O acusado do homicídio alega legítima defesa
Rapaz levou uma facada nas costas e outra no pescoço. O acusado do homicídio alega legítima defesa -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Rapaz levou uma facada nas costas e outra no pescoço. O acusado do homicídio alega legítima defesa

Um rapaz foi morto após se envolver em uma discussão na madrugada desta segunda-feira (7) na Rua Caneleira, no bairro Santa Paula. A vítima, que ainda não foi identificada, acabou sendo agredido com um pedaço de madeira e recebeu duas facadas. O acusado do crime alega legítima defesa.

O suspeito do homicídio é um menor de idade, de 17 anos, ele confessou a autoria do crime alegando legitima defesa. Segundo o relato do mesmo, uma mulher teve um desentendimento com o irmão mais velho dos suspeitos e ela teria ido junto com a vítima até a casa dele para tirar satisfações.

Durante a discussão, a vítima puxou uma faca, mas foi surpreendido pelo menor que acertou uma 'paulada' no rapaz com um pedaço de ripa, tomou a arma branca e desferiu duas facas que atingiram as costas e o pescoço. O vítima que ainda não foi identificada morreu no local do crime.

Socorristas do Siate e Samu estiveram no local, além da Polícia Militar e o setor de Criminalística e Homicídios da Polícia Civil para coletar evidências e depoimentos. O Corpo da vítima foi recolhida ao Instituto Médico Legal de Ponta Grossa e os suspeitos do homicídio foram conduzidos para a 13ª SDP para prestar mais esclarecimentos.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE