Patriota segue ‘rachado’ sobre candidatura a prefeito | aRede
PUBLICIDADE

Patriota segue ‘rachado’ sobre candidatura a prefeito

Gustavo Brandão, articulador da campanha do Coronel Daniel Marques, fez desabafo em nota encaminhada ao portal aRede

Gustavo Brandão fez duras críticas à forma do Patriotas conduzir a escolha do candidato
Gustavo Brandão fez duras críticas à forma do Patriotas conduzir a escolha do candidato -

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Gustavo Brandão, articulador da campanha do Coronel Daniel Marques, fez desabafo em nota encaminhada ao portal aRede

O partido Patriota segue rachado em Ponta Grossa no que diz respeito ao caminho adotado pelo partido na disputa pela Prefeitura. Por um lado, Keyla Sanson busca viabilizar a própria candidatura ao cargo, com possibilidade de compor uma outra chapa como vice. Por outro lado, integrantes da legenda e articuladores sustentam a candidatura do Coronel Daniel Marques, ex-comandante do 13º BIB. 

Gustavo Brandão, articulador e apoiador da candidatura de Daniel, fez um desabafo em uma nota enviada ao portal aRede. “Antes de começar a falar do porque acredito que a melhor escolha para prefeitura de Ponta Grossa é o Coronel Marques, deixe-me fazer um pano de fundo para que vocês leitores entendam o porquê estou escrevendo para vocês”, escreveu o rapaz na nota enviada ao portal aRede.

Na publicação, Gustavo destacou que é acredita no exercício do trabalho como uma virtude e “que só não evolui quem não quer”.  “Sobre política, não sou filiado a nenhum partido político no momento, nem recebo um centavo para apoiar pessoas boas aqui em PG. Venho e vou de graça. Sou líder da recém-fundada Lux Brasil Ponta Grossa, uma associação suprapartidária de legítimos patriotas”, escreveu. 

Brandão defende que o Coronel Marques foi comandante do 13° BIB, fundou o Museu do 13, restaurou a Maria Fumaça, “dentre tantos feitos realizados em Ponta Grossa. Recebeu inclusive o Título de Cidadão Honorário de Ponta Grossa. Contra resultados não há argumentos”, diz o articulador. 

“Já é de conhecimento da maioria das pessoas que o diretório Municipal do partido Patriota convidou o Coronel Marques para ser candidato a prefeito, mesmo sabendo que Marques não queria essa missão, mas aceitou. Coronel está disposto a servir o Brasil, sempre”, garantiu.

Gustavo argumentou que o diretório do partido “mudou tudo”. “O Patriota começou a apoiar candidato de esquerda, e tomar ações que no mínimo são irresponsáveis, além de obviamente erráticas. Inclusive não cumprindo a palavra com o Coronel Marques”, escreveu Brandão.  “Até o fato de eu ter feito [uma] carta de apoio popular, página de apoio no Facebook, pesquisa de google forms, foi o suficiente para o diretório do partido Patriota me processar por fazer propaganda eleitoral antecipada. É mole?”, ironiza. 

“Todos os processos contra mim foram arquivados, é claro. Fora os companheiros que também receberam notificações e “processos sem pé nem cabeça””, escreveu Brandão. Na publicação, Gustavo afirma ainda que espera que o partido mude de posicionamento na convenção. “Dia 11 de Setembro agora tem a convenção do partido Patriota Municipal, esperamos bom senso por parte do diretório. Essa é a oportunidade de resgatar a credibilidade do pequeno partido aqui na cidade”, escreveu. 

“A Lux Brasil – Ponta Grossa não apoiará nenhum candidato envolvido com corrupção ou de esquerda (é a mesma coisa)”, destaca o articulista na nota.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE