Construtora Prestes bate R$ 90 milhões de vendas em 3 meses | aRede
PUBLICIDADE

Construtora Prestes bate R$ 90 milhões de vendas em 3 meses

Empresa vendeu 584 imóveis em Ponta Grossa, Apucarana, Tibagi, Castro, Guarapuava e Londrina entre junho e agosto

O valor alcançado é resultado de unidades de estoque e ainda não conta com os lançamentos da incorporadora
O valor alcançado é resultado de unidades de estoque e ainda não conta com os lançamentos da incorporadora -

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Empresa vendeu 584 imóveis em Ponta Grossa, Apucarana, Tibagi, Castro, Guarapuava e Londrina entre junho e agosto

A Prestes Construtora e Incorporadora, empresa do segmento que mais cresce no Paraná, bateu a casa dos 90 milhões de reais em vendas no último trimestre. Apesar do cenário de pandemia, a Prestes contabilizou, de junho a agosto deste ano, 584 imóveis vendidos nas cidades de Ponta Grossa, Apucarana, Tibagi, Castro, Guarapuava e Londrina.

O valor alcançado é resultado de unidades de estoque e ainda não conta com os lançamentos da incorporadora previstos para este ano. Serão lançados novos empreendimentos em diversas cidades no Paraná até dezembro, somando aproximadamente 400 milhões de reais em VGV (Valor Geral de Vendas).

O diretor executivo comercial da Prestes, Eduardo Consorte, destaca os números e o expressivo resultado que a empresa vem obtendo ao longo de 2020. “Ficamos orgulhosos de termos nascido e estarmos crescendo tanto no interior do Paraná”, destaca.

Segundo ele, esses quase 100 milhões de vendas em apenas três meses demonstra uma grande demanda habitacional no interior do estado. “É a nossa força e propósito de construir e entregar os melhores produtos de cada segmento aos nossos clientes, somada a força de nosso estado”, relata Consorte.

A expectativa é de que, com os lançamentos, a construtora cresça 40% em vendas no ano em comparação a 2019. “Estamos entusiasmados com os nossos próximos lançamentos em Curitiba, Londrina, Maringá e Ponta Grossa”, encerra o diretor.

Informações da assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE