Foragido da Justiça leva facadas e fica em estado grave

Ponta Grossa

09 de setembro de 2020 10:17

Da Redação


Relacionadas

Batalhão da PM realiza 'Operação Finados' em PG

Motorista perde o controle e atinge poste em avenida de PG

Mulher de 65 anos é a 140ª vítima da Covid em PG

Morte inesperada de professora de PG abala redes sociais
Bem Estar + Completa reinaugura loja neste sábado em PG
Batida entre carro e moto deixa uma pessoa ferida no Centro
Grandes obras em PG geram mais de R$ 7,3 mi em ISS
PUBLICIDADE

Vítima foi levada ao hospital com ferimentos considerados graves e permanece internado sob escolta policial

É grave o estado de saúde de um rapaz de 29 anos que foi esfaqueado na noite desta terça-feira (8) no bairro Contorno, em Ponta Grossa. Ferido nos braços e no abdômen, ele não contou aos socorristas e policiais quem teria sido o autor do crime. A vítima também era foragida da Justiça, conforme informou a Polícia Militar.

O atentado aconteceu por volta de 23h20 no Jardim São Gabriel, mas o rapaz conseguiu correr na rua das Palmeiras, no Jardim Maracanã, para pedir socorro na casa de sua irmã. Ele foi atendido por equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu com ferimentos considerados graves, com risco à vida, e precisou ser levado com urgência ao Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais (HU-UEPG).

Diversas equipes da PM foram acionadas, mas o rapaz não conseguiu contar quem seria o autor do crime. Além disso, segundo a PM, a vítima tinha em aberto um mandado de prisão pelo crime de furto e permanece internada sob escolta policial. Assim que receber alta, será encaminhado à 13ª Subdivisão Policial (SDP) para cumprir a pena.

PUBLICIDADE

Recomendados