Em vídeo, Sandro Alex comemora obras na Souza Naves

Ponta Grossa

11 de setembro de 2020 20:14

Afonso Verner


Relacionadas

Colégio realiza projeto preparatório para vestibular

ADM 2020 divulga resultado dos artigos selecionados

Fundação confirma o 105° óbito por Covid-19

Projeto Social de PG realiza congresso online para idosos
ICP têm programação alusiva ao Dia do Idoso
Candidatos destacam oportunidade de debater propostas para PG
“PG não pode silenciar diante do desmonte governista”, diz Professor Gadini
PUBLICIDADE

Melhorias no local são realizadas a partir de acordo de leniência. Secretário de Estado comemorou avanço das obras

O secretário da Infraestrutura e Logística, Sandro Alex (PSD), publicou um vídeo nas redes sociais onde comemora o inícío das obras na avenida Souza Naves, trecho urbano da BR-373 em Ponta Grossa. As obras fazem parte de um acordo de leniência que envolve a CCR RodoNorte, o Ministério Público Federal (MPF) e o Supremo Tribunal Federal.

“Graças ao trabalho conjunto com o STF e o MPF conseguimos incluir a Souza Naves no acordo, garantindo que obras fossem realizadas aqui também”, disse Sandro. O secretário de Estado destacou que a avenida é uma das áreas urbanas com mais concentração de acidentes no Brasil. 

“Fico feliz em ter conseguido defender essa bandeira e ver hoje uma obra que já realidade mudando o cenário e a realidade da nossa cidade. Ano que vem queremos entregar essa obra à população, garantindo mais segurança para quem passa por aqui”, defendeu Sandro. 

Antes de ser efetivamente iniciada, a obra foi alvo de uma disputa judicial - comerciantes e moradores questionaram a realização das melhorias, citando eventuais prejuízos ao comércio e a própria comunidade. 

PUBLICIDADE

Recomendados