Após perseguição, PRF apreende 95 kg de maconha em PG

Ponta Grossa

12 de setembro de 2020 08:12

Da Redação


Relacionadas

Aulas extracurriculares voltam na próxima semana em PG

Inmet prevê muita chuva no PR na próxima semana

Gadini propõe valorização do Centro Esportivo do Guaragi

PG tem mais de dois mil casos ativos da Covid-19
Vítima de grave acidente morre em hospital de PG
Pauliki quer instalar lâmpadas de LED e câmeras de segurança
PG ainda não tem pesquisa eleitoral registrada
PUBLICIDADE

Traficante foi abordado e detido após três quilômetros de fuga; no carro em que dirigia foram encontrados 95,3 quilos de maconha

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 95,3 quilos de maconha na tarde desta sexta-feira (11) em Ponta Grossa. Um homem foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas depois de protagonizar uma perseguição pela BR-277 por volta das 17h30. O vídeo acima mostra parte da fuga do suspeito e foi gravado pelos policiais que participaram da apreensão.

Os policiais desconfiaram de um Gol que passava pela BR-277 e tentaram fazer a abordagem. Como pode ser visto no vídeo acima, o condutor chegou a levar o carro até o acostamento, mas rapidamente acelera e faz manobras arriscadas para tentar despistar os agentes, colocando em risco a própria vida e a de outros usuários da rodovia.

Depois de três quilômetros, ele finalmente foi abordado e os policiais encontraram a droga escondida no porta-malas do automóvel. Ele confessou que pegou a droga em Santa Helena e entregaria a substância em Ponta Grossa. O homem foi preso em flagrante e conduzido à 13ª Subdivisão Policial (SDP) para as devidas providências.

PUBLICIDADE

Recomendados