Após perseguição, PRF apreende 95 kg de maconha em PG | aRede
PUBLICIDADE

Após perseguição, PRF apreende 95 kg de maconha em PG

Traficante foi abordado e detido após três quilômetros de fuga; no carro em que dirigia foram encontrados 95,3 quilos de maconha

VÍDEO
Divulgação/PRF
| Autor: Divulgação/PRF

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Traficante foi abordado e detido após três quilômetros de fuga; no carro em que dirigia foram encontrados 95,3 quilos de maconha

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 95,3 quilos de maconha na tarde desta sexta-feira (11) em Ponta Grossa. Um homem foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas depois de protagonizar uma perseguição pela BR-277 por volta das 17h30. O vídeo acima mostra parte da fuga do suspeito e foi gravado pelos policiais que participaram da apreensão.

Os policiais desconfiaram de um Gol que passava pela BR-277 e tentaram fazer a abordagem. Como pode ser visto no vídeo acima, o condutor chegou a levar o carro até o acostamento, mas rapidamente acelera e faz manobras arriscadas para tentar despistar os agentes, colocando em risco a própria vida e a de outros usuários da rodovia.

Depois de três quilômetros, ele finalmente foi abordado e os policiais encontraram a droga escondida no porta-malas do automóvel. Ele confessou que pegou a droga em Santa Helena e entregaria a substância em Ponta Grossa. O homem foi preso em flagrante e conduzido à 13ª Subdivisão Policial (SDP) para as devidas providências.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE