Motorista é preso após acidente com três veículos em Uvaranas | aRede
PUBLICIDADE

Motorista é preso após acidente com três veículos em Uvaranas

Colisão envolveu três veículos e foi registrada na noite deste sábado. Idoso de 65 anos foi preso após fazer o teste do bafômetro

Imagem ilustrativa da imagem Motorista é preso após acidente com três veículos em Uvaranas
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Colisão envolveu três veículos e foi registrada na noite deste sábado. Idoso de 65 anos foi preso após fazer o teste do bafômetro

Um idoso de 65 anos de idade foi preso na madrugada deste sábado (12), em Ponta Grossa. O homem conduzia um Honda Civic e se envolveu em um acidente no cruzamento das ruas Fagundes Varela e Senador Albuquerque Maranhão, em Uvaranas. 

A batida envolveu o Civic conduzido pelo idoso, um HB20 e uma motocicleta Honda CG 150. O HB20 vinha na rua Fagundes Varella, sentido Centro, quando bateu com o Honda Civic que teria cruzado a rua Senador Albuquerque Maranhão.

A colisão mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e do Departamento de Trânsito da Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT). Ninguém soube informar o sentido que a moto estava. Nem como ela se envolveu na colisão.

No HB20 preto estava uma motorista de 23 anos que teve ferimentos leves e foi encaminhada ao Pronto Socorro Municipal (PSM) pelas equipes do Siate. Já na moto estava um homem de 46 anos estava em uma que também teve ferimentos leves e foi encaminhado ao PSM.

Por sua vez, no Civic estava o motorista de 65 anos que não teve ferimentos. Ele fez o teste do etilômetro (bafômetro) que apontou ingestão de álcool. Com isso, o homem acabou sendo preso e levado à Delegacia da Polícia Civil.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE