Militar é preso com arma, drogas e dinheiro no Dalabona | aRede
PUBLICIDADE

Militar é preso com arma, drogas e dinheiro no Dalabona

Equipes da PM realizaram abordagem após denúncias anônimas. Dois jovens foram presos com drogas, armas e dinheiro

Imagem ilustrativa da imagem Militar é preso com arma, drogas e dinheiro no Dalabona
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Equipes da PM realizaram abordagem após denúncias anônimas. Dois jovens foram presos com drogas, armas e dinheiro

Uma abordagem na rua Jeremias, na região do Dalabona, terminou com a prisão de duas pessoas em Ponta Grossa - um dos rapazes presos é militar do Exército Brasileiro. Os policiais chegaram até o local após denúncias anônimas recebidas pelas autoridades neste sábado (13) de que homens armados estariam no local.

Uma equipe da PM foi até o endereço solicitado e abordou um grupo de jovens que estava na frente de uma residência. Em uma primeira abordagem, um dos homens foi questionado sobre a posse a da arma e disse que havia escondido um revólver, que estava negociando para adquirir, em uma região na divisa do Santa Luzia e Borato. 

Equipes do Pelotão de Choque foram até o local e não encontraram a arma. O rapaz acabou admitindo que mentia e disse que, instantes antes da abordagem, havia entregue a arma a outro jovem que estava no local.

Militar foi preso com arma, drogas e dinheiro

Após descobrirem a mentira do primeiro rapaz abordado, os policiais voltaram ao grupo abordado inicialmente. Os policiais abordaram então o jovem que estaria com a arma - ele confessou que jogou o revólver calibre 38 em cima de um telhado.

Voltando ao local, os policiais encontraram o revólver com numeração suprimida e quatro munições intactas. Depois disso, os policiais foram até a casa do rapaz, na rua Eugênio José Bocchi, e localizaram outras cinco munições calibre 38, cinco munições calibre 22, além de um quilograma de chumbinho, 50 gramas de pólvora e outros R$ 2,4 mil em dinheiro. 

Além disso, na residência do segundo rapaz foram encontrados 278 gramas de cocaína e 35 gramas de maconha. Com isso, os dois jovens foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil - como o segundo jovem, preso com a arma, se identificou como membro das Forças Armadas, a Polícia do Exército foi acionada para prestar apoio ao caso. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE