PM apreende armas, drogas e munições durante operação

Ponta Grossa

14 de setembro de 2020 08:31

Da Redação


Relacionadas

Ladrões amarram vítima durante assalto em Uvaranas

Pesquisadores criam e-book sobre aves dos Campos Gerais

Piloto de moto fica ferido em acidente no Santa Luzia

PM apreende sete motos na operação Cavalo de Aço
Homem cai de caçamba de caminhonete
Entrega de prêmio encerra ADM 2020
Oito pessoas são presas com produtos furtados em PG
PUBLICIDADE

Ao longo do fim de semana, diversas abordagens foram realizadas e retiraram produtos proibidos das ruas da cidade

A Operação Rondas Ostensivas Preventivas (ROP), deflagrada pelo 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) em Ponta Grossa ao longo do fim de semana, terminou com resultados positivos para a segurança pública da cidade. Realizada nas noites de sexta (11) e sábado (12), a ação policial resultou na apreensão de armas, drogas e munições em diferentes regiões da cidade.

Em nota, o 1º BPM explicou que o objetivo da operação foi “a preservação e manutenção da ordem pública através de abordagens policiais em locais previamente estabelecidos de acordo com a análise criminal do município”. Essa análise é um estudo minucioso realizado pelos órgãos de segurança sobre onde e como a criminalidade atua, com o apoio a base de dados de registros de boletins de ocorrências.

Ao todo, foram abordadas 297 pessoas, 38 automóveis e 45 motocicletas durante a operação. Sete pessoas foram presas, de acordo com a PM. A ação policial ainda resultou na apreensão de 225 gramas de maconha, 25 gramas de crack e 770 gramas de cocaína, além de duas armas de fogo e 64 munições. Todo o material apreendido e os sete presos foram conduzidos à 13ª Subdivisão Policial (SDP) para as devidas providências.

Veja mais:

PM encontra quase meio quilo de cocaína em PG

Militar é preso com arma, drogas e dinheiro no Dalabona

PUBLICIDADE

Recomendados