Polícia flagra trio com arma e adolescente embriagado

Ponta Grossa

14 de setembro de 2020 09:28

Da Redação


Relacionadas

Veja qual é a agenda dos prefeituráveis em Ponta Grossa

Equipes da ala Covid do HU-UEPG recebem capacitação

Clientes de PG devem agendar atendimento na Sanepar

Pauliki pretende expandir projetos de segurança alimentar
Pride lança empreendimento com preço arrasador em PG
Edson aposta em crescimento de forma diferenciada
Azul não tem previsão de retomar voos neste ano
Arma de fogo foi apreendida pela PM a partir de denúncias de moradores da Colônia Dona Luiza Foto: Márcio Lopes/aRede
PUBLICIDADE

Grupo ainda tentou fugir dos policiais militares pelo bairro Colônia Dona Luiza, mas não conseguiu escapar e dois adultos foram presos

Duas pessoas foram presas e um adolescente foi apreendido na tarde deste domingo (13) no bairro Colônia Dona Luiza, em Ponta Grossa. Eles foram encontrados a partir de denúncias anônimas relatando disparos de arma de fogo por volta das 17h – o revólver usado no crime foi apreendido pela Polícia Militar durante o atendimento à ocorrência.

Conforme as denúncias de testemunhas, o autor teria embarcado num Ford Ka depois de dar alguns tiros para o alto e fugido do local. Durante patrulhamento os policiais conseguiram encontrar o carro e tentaram fazer a abordagem, mas o motorista desobedeceu à ordem de parada e deu início a uma perseguição.

Depois de várias quadras o carro finalmente foi abordado e os três ocupantes desceram do veículo, sendo dois adultos e um adolescente. Com um dos suspeitos foi encontrado um revólver calibre 38 com cinco munições no tambor, além de outras munições que estavam no bolso de um dos abordados. Ainda durante a abordagem, os policias constataram que o condutor do automóvel estava sob efeito de álcool, mas ele se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Os policiais também confirmaram que o adolescente apresentava sinais de embriaguez e ele aceitou fazer o bafômetro – o resultado foi de 0,34 miligramas de álcool por litro de ar expelido. O condutor do carro foi autuado por desobediência, direção perigosa e embriaguez ao volante, enquanto o outro passageiro responderá por porte ilegal de arma de fogo. Os dois adultos também devem responder por corrupção de menores e por fornecer bebidas alcoólicas a menor de idade.

PUBLICIDADE

Recomendados