Motoristas de app pedem prisão de assaltante em PG

Ponta Grossa

14 de setembro de 2020 10:35

Da Redação


Relacionadas

Em PG, mulher arromba casa de ex-companheiro na martelada

Rapaz é agredido e golpeado por faca em vila de PG

Pediatra de PG recebe alta e deixa leito de UTI Covid

Em patrulhamento, PM prende cinco pessoas por tráfico em PG
Dois homens são agredidos após briga em bar de PG
PG tem mais 72 pessoas infectadas pelo coronavírus
Madero é multado por oferecer 'vantagens' a fiscais
Na manhã desta segunda, um grupo de amigos das vítimas conseguiu se organizar e capturou o rapaz no centro de Ponta Grossa, na rua General Carneiro. Foto: Divulgação/Edwin Maier
PUBLICIDADE

Protesto realizado em frente à 13ª Subdivisão Policial pede que rapaz capturado por motoristas na manhã desta segunda seja preso pela polícia

Motoristas de aplicativos que trabalham em Ponta Grossa se mobilizaram na manhã desta segunda-feira (14) e organizaram um protesto em frente a 13ª Subdivisão Policial (SDP) de Ponta Grossa. O objetivo da manifestação é pedir a prisão de um rapaz que já teria cometido pelo menos dez assaltos contra colegas de profissão.

Edwin Maier, um dos participantes da manifestação, explica que o jovem de 21 anos é considerado violento e já teria cometido vários crimes em toda a cidade, mais recentemente nas proximidades do Shopping Palladium. Na manhã desta segunda, um grupo de amigos das vítimas conseguiu se organizar e capturou o rapaz no centro de Ponta Grossa, na rua General Carneiro.

A principal preocupação dos motoristas é que o rapaz seja liberado porque não foi capturado em flagrante. O jovem permaneceu em poder dos condutores até a chegada da viatura da Polícia Militar, que conduziu o suspeito até a 13ª SDP para as devidas providências. O jovem deve prestar depoimento e ainda não há informações sobre sua prisão ou liberação após o procedimento.

PUBLICIDADE

Recomendados