‘Patriota’ confirma apoio à candidatura de Marcio Pauliki

Ponta Grossa

14 de setembro de 2020 15:35

Afonso Verner


Relacionadas

Professora Elizabeth opta por atuação ‘low profile’

Câmara inicia sessões em 30 dias com ‘pauta bomba’

PG anuncia novas medidas contra a covid na sexta-feira

Loureiro e Elizabeth discutem projetos para o aeroporto
PG tem mais 4 mortes e se aproxima dos 15 mil casos
Após foto viralizar, diarista consegue emprego em PG
Missionária quer representar o protagonismo feminino
Foto: Reprodução/ Redes Sociais
PUBLICIDADE

Após intensa disputa interna, partido optou pelo apoio ao projeto de Marcio Pauliki (SD)

O partido ‘Patriota’ realizou a convenção na última sexta-feira (11), em Ponta Grossa. A legenda, presidida por Keyla Sanson, fechou questão no apoio ao projeto comandado por Marcio Pauliki (SD) - o empresário tem construído uma candidatura à Prefeitura Municipal. A escolha do Patriota foi precedida por uma intensa disputa interna, o que levou os dirigentes a pedirem apoio na segurança da convenção

“Temos que inovar, temos que ser inteligentes e saber o momento de ceder, parem com essa bobagem de que Marcio Pauliki é esquerda, olhem mais atrás, olhem nosso passado para quem votamos, ninguém está ileso nesta história. O que devemos observar é o nosso caminhar, andar para frente, nunca me vendi, estarei junto sim não por algo que tenha preço, mas pelo prazer de servir e amar política”, escreveu Keyla nas redes sociais. 

“Agora chega de brigas, chega de intrigas, isto apenas nos desgasta e dá força a oposição, minhas ideologias são as mesmas, nunca fui alguém influenciável, olhem nosso Presidente [Jair Bolsonaro], temos que nos adaptar”, escreveu Sanson nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Recomendados