“Quero governar dos bairros para o Centro”, diz Mabel Canto

Ponta Grossa

14 de setembro de 2020 17:00

Afonso Verner


Relacionadas

Motorista de app é agredido após acidente em PG

Carro capota na estrada de Itaiacoca e uma pessoa morre

PG passa dos 6,7 mil casos de covid-19 em novo boletim

Dia Nacional da Juventude será tecnológico em 2020
Carro pega fogo após bater contra árvore em PG
Amigos fazem campanha para reconstruir casa incendiada
Acidente de trânsito quase acaba em pancadaria em PG
PUBLICIDADE

Deputada estadual repercutiu candidatura durante sessão da Assembleia Legislativa

A candidatura de Mabel Canto (PSC) à Prefeitura Municipal de Ponta Grossa (PMPG) deve ser confirmada nesta terça-feira (15). O partido da deputada estadual fará a convenção no mesmo dia em que a cidade completa 197 anos de emancipação política. Na sessão da Assembleia Legislativa desta segunda-feira (14), Mabel repercutiu a candidatura. 

“Vivemos um momento de excepcionalidade, a pandemia nos fez repensar muita coisa. Diante dos últimos acontecimentos e de projeto ainda maior, me coloquei à disposição como pré-candidata a prefeita”, disse Mabel. “Foi uma decisão difícil, eu havia me comprometido a cumprir meu mandato como deputada, mas me convenci que deveria representar esse grupo que está pensando nas pessoas e representa uma ampla frente popular”, afirmou.

Mabel citou como motivações para a candidatura a grande fila de mulher que esperam uma ultrassonografia na cidade, além de outros problemas que afetariam a saúde do município, segundo a deputada. “Nós queremos cuidar da nossa cidade, cuidar e governar do bairro para o centro, valorizando as pessoas”, afirmou a deputada estadual. 

PUBLICIDADE

Recomendados