Marcio Pauliki convida Ricardo Zampieri para ser seu vice | aRede
PUBLICIDADE

Marcio Pauliki convida Ricardo Zampieri para ser seu vice

Prefeiturável convidou vereador do Republicano para compor chapa como vice

Imagem ilustrativa da imagem Marcio Pauliki convida Ricardo Zampieri para ser seu vice
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Prefeiturável convidou vereador do Republicano para compor chapa como vice

Segundo o blog do Doc.Com, nesta segunda-feira (14) aconteceu a reunião entre o empresário Marcio Pauliki (SD) e o vereador Ricardo Zampieri (Republicanos). Entre os assuntos abordados pelos dois, foi discutido sobre posicionamentos políticos e também projetos para cidade. Pelo que apurou o Blog, a receptividade foi boa de ambas as partes.

Ao final, Pauliki oficializou o convite para que Ricardo Zampieri seja seu candidato a vice-prefeito, para que juntos administrem Ponta Grossa. O vereador, por sua vez, ficou receptivo ao convite e irá analisar junto aos seus correligionários, executiva estadual, apoiadores, família e grupo político tal possibilidade. Também deverá ter uma conversa com o deputado federal Aroldo Martins, vice-presidente do Republicanos no Paraná, com o qual Zampieri tem uma ligação muito próxima.

Primeiro convite

Pauliki disse ao Blog que se trata do primeiro convite oficial feito por ele para uma liderança vir a ocupar o posto de candidato a vice na futura chapa. O empresário lembrou que outros nomes chegaram a ser cogitados pela imprensa para ocupar a vaga de vice, mas que não houve um convite. Um desses nomes foi o do ex-prefeito Otto Cunha, indicado pelo Democratas (DEM), assim como outros nomes foram indicados por outras legenda que devem compor com o empresário.

A decisão, porém, só ocorreu há alguns dias e o convite foi feito nesta segunda-feira. “Agora sim o convite foi feito ao Ricardo Zampieri”, disse Pauliki. Novidades sobre a resposta a ser dada por Ricardo Zampieri podem acontecer ainda nesta segunda-feira.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE