PSC confirma filiação de diretor do Operário e Emerson Pequeno | aRede
PUBLICIDADE

PSC confirma filiação de diretor do Operário e Emerson Pequeno

Rodrigo de Souza

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Partido Social Cristão (PSC) de Ponta Grossa confirmou nesta sexta-feira (02) mais duas filiações. As nomeações visam o fortalecimento do partido para as eleições municipais de 2016.

Um dos nomes anunciados é do empresário e diretor do Operário Ferroviário, Paulo Balansin. O presidente do PSC, Paulo ‘Cenoura’, destacou a filiação de Balansin. “Ele é um companheiro que sempre esteve ajudando as pessoas na parte social e a vinculação de seu nome [Paulo Balansin] traz um grande fortalecimento ao partido”, afirmou.

Outra filiação confirmada pelo partido foi a de Emerson ‘Pequeno’, auxiliar de palco do apresentador Jocelito Canto na Rede Massa. Os dois podem se tornar candidatos do PSC aos cargos de vereador nas próximas eleições, ou auxiliar uma possível campanha eleitoral para prefeito de Ponta Grossa que deve ser lançada pelo partido.

Jocelito e Mabel Canto também se filiaram

Pouco antes do anúncio das filiações de Balansin e ‘Pequeno’, o PSC já havia confirmado os nomes do ex-prefeito, ex-deputado e apresentador Jocelito Canto e também da radialista e apresentadora Mabel Canto – Mabel é filha de Jocelito. O partido ainda não confirma, mas deve anunciar o apresentador como candidato a prefeito de Ponta Grossa para as eleições de 2016, tendo a filha como vice.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE