Comitê apresenta protocolo de retomada para eventos em PG

Ponta Grossa

16 de setembro de 2020 19:20

Da Redação


Relacionadas

Palhaço Picolé realiza apresentações em praças de PG

Veja as vilas de PG que ficarão sem água no início da semana

App de transporte chega a PG para concorrer com Uber e 99

Ciclista fica ferido em acidente com moto em PG
Viatura do Samu se envolve em acidente no centro de PG
Duas pessoas são presas por agredir mulher em PG
Pesquisador do FMI realiza palestra on-line sobre economia
Decreto com restrições e regras deve ser publicado nos próximos dias Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Decreto com restrições e regras deve ser publicado nos próximos dias

Na tarde desta quarta-feira (16), o Comitê de Emergência da Covid-19 se reuniu novamente com empresários representantes do setor de eventos para definir o protocolo de trabalho para a retomada do segmento. O Comitê de Emergência apresentou a proposta para liberação dos eventos a partir do mês de outubro, com uma série de restrições e medidas de cuidado e prevenção a Covid-19. 

Alguns pontos foram adequados conforme solicitação dos empresários do segmento, conforme as particularidades de cada tipo de evento. O texto agora vai para os ajustes finais na Procuradoria Legislativa e deve ser publicado em forma de decreto nos próximos dias. Mesmo diante da liberação, com regras que serão definidas no decreto, a autorização será reavaliada periodicamente, conforme a evolução da covid-19 na cidade. O descumprimento às regras estará sujeito a aplicação de multa e suspensão do alvará de funcionamento por 30 dias.

No caso de eventos corporativos, está autorizada a realização a partir de 16 de setembro, mediante protocolo do plano individual de funcionamento para análise e parecer do Comitê de Emergência, considerando as indicações sanitárias e de prevenção que serão adotadas no eventos corporativo. O protocolo deve ser feito no Ginásio Oscar Pereira, de segunda à sexta, das 10h às 16h.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Recomendados