Dupla armada invade restaurante e agride funcionária em PG

Ponta Grossa

18 de setembro de 2020 08:27

Da Redação


Relacionadas

Colégio Agrícola abre inscrições para turma de 2021

Em vídeo, funcionários de CMEI incentivam exame de mama

UP prorroga inscrições para vestibular de Medicina em PG

PG ganha prêmio internacional de atenção aos animais
Semana da Criança do Humai encerra com inauguração
Professora da UEPG participa de livro sobre mães cientistas
Mais um motoboy é vítima de assaltantes em PG
Arma de brinquedo e dinheiro estavam com suspeito preso pela PM logo após o assalto Foto: Márcio Lopes/aRede
PUBLICIDADE

Um dos criminosos conseguiu fugir, mas o outro foi preso em flagrante pela Polícia Militar com arma de brinquedo e dinheiro

Em ação rápida, a Polícia Militar prendeu um assaltante na noite desta quinta-feira (17) na Vila Estrela, em Ponta Grossa. Ele tinha acabado de participar de um roubo num restaurante localizado na rua Prudente de Moraes ao lado de um comparsa que conseguiu escapar. Uma pessoa ficou ferida durante a ação dos bandidos, mas não precisou de atendimento médico.

Os dois homens armados invadiram o estabelecimento comercial por volta das 21h. Eles pegaram dinheiro do caixa e dois celulares e fugiram a pé. Uma das funcionárias do local disse aos PMs que um dos bandidos colocou a arma em sua cabeça e ainda a agrediu antes de fugir.

A PM realizou buscas e encontrou três pessoas caminhando naquela região, duas delas com as mesmas características descritas pelas vítimas. No momento da abordagem, um deles foi capturado e acabou reconhecido pelas testemunhas e vítimas do assalto. Com ele, os policiais encontraram uma arma de brinquedo e dinheiro. O material foi conduzido juntamente com o suspeito até a 13ª Subdivisão Policial (SDP) para as devidas providências.

Mais roubos no comércio

Pelo menos outros dois casos de assalto a estabelecimentos comerciais foram registrados pela PM nesta quinta. Ainda durante a manhã, por volta de 11h15, dois homens armados roubaram uma loja na rua Doutor Joaquim de Paula Xavier, também na Vila Estrela, e fugiram a pé levando dinheiro e vários produtos do local.

Já no fim da tarde, perto de 17h30, o alvo de um homem armado ficava na Avenida Ernesto Vilela, na Nova Rússia. Fazendo menção de estar armado, ele rendeu o funcionário e fugiu a pé levando o dinheiro do caixa. Nos dois casos, a PM realizou patrulhamento em busca dos autores, mas ninguém foi preso.

Denúncias

Informações que possam auxiliar as forças policiais de Ponta Grossa a identificarem suspeitos envolvidos com qualquer crime podem ser repassadas anonimamente aos telefones 181, 190, 197, 153 ou 0800 463 2626, ou ainda pelo Whatsapp da Polícia Civil pelo número (42) 9827-9684.

PUBLICIDADE

Recomendados