Família de PG que perdeu casa em incêndio pede doações

Ponta Grossa

18 de setembro de 2020 09:50

Da Redação


Relacionadas

Da cevada à cerveja: um dos pilares da economia de PG

Vigilante fica ferido ao se envolver em acidente

Casa de madeira é destruída por incêndio em Olarias

Portal aRede e Doc.Com sabatinam candidatos a vice
Idoso internado em UTI morre de covid-19 em PG
Veja qual é a agenda dos prefeituráveis em Ponta Grossa
Equipes da ala Covid do HU-UEPG recebem capacitação
PUBLICIDADE

Fogo consumiu maior parte da residência e agora os moradores precisam da boa ação de toda a comunidade para se reerguer

Uma família de Ponta Grossa perdeu tudo o que tinha no último dia 11, quando um incêndio destruiu a casa onde moravam, no Jardim Veneza, em Uvaranas. Por sorte, não tinha ninguém em casa e não houve feridos, mas a residência foi completamente destruída pelas chamas que começaram na sala e rapidamente se espalharam por todo o imóvel.

De acordo com Jaciane Ramos, moradora da residência, um vizinho da família cedeu a própria casa como moradia provisória para as vítimas do incidente. Até que a situação com a seguradora se resolva, Jaciane disse que não podem mexer em nada na casa, nem tentar recuperar algum pertence que tenha sobrado em meio às cinzas, pois ainda está em processo o seguro da casa, que era financiada pela Caixa Econômica.

A família já recebeu doações de roupas, calçados e móveis com a ajuda dos familiares e vizinhos, mas ainda dependem da colaboração de outras pessoas para que possam, aos poucos, retomarem suas vidas. No momento, eles precisam de toalhas, cobertores e travesseiros e quem puder ajudar pode entrar em contato pelo telefone (42) 99988-3491 ou pode ir até a rua Adair Cruz Jakinzo, nº 133 Jardim Veneza, em Uvaranas.

PUBLICIDADE

Recomendados