PM frustra ladrões que tentavam furtar fios de cobre | aRede
PUBLICIDADE

PM frustra ladrões que tentavam furtar fios de cobre

Ação aconteceu nesta madrugada no distrito de Uvaia, em Ponta Grossa, e terminou com várias pessoas detidas

Diversas viaturas se mobilizaram na busca pelos bandidos e um deles foi capturado
Diversas viaturas se mobilizaram na busca pelos bandidos e um deles foi capturado -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ação aconteceu nesta madrugada no distrito de Uvaia, em Ponta Grossa, e terminou com várias pessoas detidas

Três pessoas foram presas na madrugada desta sexta-feira (18) suspeitas de envolvimento numa tentativa de furto registrada na estrada rural de Conchas Velhas, no distrito de Uvaia, em Ponta Grossa. Eles foram flagrados por volta de 2h30 tentando furtar fios de cobre de um canteiro de obras e acabaram frustrados pela ação rápida da PM, que foi possível graças a denúncias anônimas.

Segundo a polícia, logo que as viaturas se aproximaram do local, o grupo que tentava pegar os fios de cobre do local embarcou em duas motocicletas e um automóvel e tentaram fugir. As equipes conseguiram montar o cerco nas principais vias de acesso da região e conseguiram abordar o carro e uma das motos.

Durante as buscas, foram encontrados no veículo algumas ferramentas, alicates, luvas, duas toucas ‘ninja’ sujas de terra e lacres. Os suspeitos de 25, 44 e 50 anos foram detidos e conduzidos até a 13ª Subdivisão Policial (SDP) para as devidas providências. A Polícia Civil agora investiga o caso para identificar e localizar a pessoa que fugiu; a PM não informou se ele conseguiu levar algum objeto da obra.

Informações que possam auxiliar as forças policiais de Ponta Grossa a identificarem suspeitos envolvidos com qualquer crime podem ser repassadas anonimamente aos telefones 181, 190, 197, 153 ou 0800 463 2626, ou ainda pelo Whatsapp da Polícia Civil pelo número (42) 9827-9684.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE