Igreja do Evangelho Quadrangular promove ‘Drive In’ | aRede
PUBLICIDADE

Igreja do Evangelho Quadrangular promove ‘Drive In’

Neste sábado (19) a Igreja do Evangelho Quadrangular, região de Ponta Grossa e Carambeí, reunirá seus jovens e adolescentes num evento “Drive In”

O evento acontecerá no estacionamento do CDAM, espaço gentilmente cedido pelo grupo MM, localizado na rua Vitor Meireles, 288, Bairro Ronda.
O evento acontecerá no estacionamento do CDAM, espaço gentilmente cedido pelo grupo MM, localizado na rua Vitor Meireles, 288, Bairro Ronda. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Neste sábado (19) a Igreja do Evangelho Quadrangular, região de Ponta Grossa e Carambeí, reunirá seus jovens e adolescentes num evento “Drive In”

Sem a possibilidade de unir mais de 30 igrejas em um dos templos próprios, devido à pandemia e ao fato de muitos ainda serem menores de 15 anos (idade mínima estabelecida em nossa cidade para frequentar cultos), a adoração a Deus, sem aglomerações e dentro dos veículos, é uma alternativa segura neste momento. Será um dia de comunhão, intercessão, fortalecimento espiritual.

Todas as medidas de segurança serão respeitadas. Todos os participantes e ministrantes utilizarão máscaras, álcool em gel, sendo realizada também a higienização dos equipamentos utilizados.

O evento acontecerá no estacionamento do CDAM, espaço gentilmente cedido pelo grupo MM, localizado na rua Vitor Meireles, 288, Bairro Ronda. O convite para participação se estende à comunidade, lembrando que todos devem permanecer dentro dos carros.

Informações Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE