Sindicato Rural abre inscrições para Concurso de Fotos | aRede
PUBLICIDADE

Sindicato Rural abre inscrições para Concurso de Fotos

As fotos premiadas ilustrarão o calendário 2021 da entidade rural

As fotos premiadas ilustrarão o calendário 2021 da entidade rural
As fotos premiadas ilustrarão o calendário 2021 da entidade rural -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

As fotos premiadas ilustrarão o calendário 2021 da entidade rural

O "Concurso de Fotos 2021" promovido pelo Sindicato Rural de Ponta Grossa, está com as inscrições abertas. O objetivo do concurso é valorizar o dia a dia do produtor rural e também as belas paisagens da região. Os vencedores terão suas fotos divulgadas no Calendário 2021 do sindicato.

O tradicional concurso do calendário acontece há mais de 5 anos e já premiou muitos produtores dos Campos Gerais. Em 2019, o concurso para o calendário 2020 contou com a participação de mais de 200 fotos, destas foram classificadas 50 fotos que foram colocadas para votação na página do Facebook do Sindicato Rural.

O prazo de envio das fotos é até dia 16 de Outubro. Neste ano a escolha das melhores fotos, serão disponibilizadas em um álbum especial na página do Sindicato através do Facebook. Confira as regras abaixo:

Prazos:

- O envio das fotos é até o dia 16 de outubro de 2020.

- Seleção das fotos de 19/10 a 23/10 de acordo com o regulamento.

- De 26/10 a 15/11 votação eletrônica na página do Facebook do Sindicato Rural de Ponta Grossa.Podem participar os produtores rurais associados ou não do sindicato, seus filhos ou familiares, fotógrafos amadores e a comunidade em geral. Não é permitido a participação no concurso de fotógrafos profissionais.

- As fotos poderão ser enviadas por e-mail, digitalizadas ou diretamente no sindicato rural onde serão copiadas. End: [email protected]

Regulamento

01) - Os fotógrafos amadores podem enviar no máximo 03 fotos por competidor, sem manipulação digital, com resolução mínima de cinco (5) megas, na posição horizontal, sendo necessária a indicação do autor da foto, a data e a localização da imagem. Sem estes dados a foto será desclassificada.

02) - Podem participar somente paisagens ou atividades da agropecuária da região dos Campos Gerais. Paisagens de outras regiões serão descartadas. Portanto, as fotos devem ser de paisagens rurais, momentos do dia a dia dos produtores e também de animais, desde que não sejam close, ou seja, foto fechada.

03) as fotos recebidas serão escolhidas em 2 etapas:

- primeira etapa 24 fotos serão selecionadas e avaliadas por um profissional de fotografia.

- segunda etapa: 12 fotos serão selecionadas através de enquete disponibilizadas na página do sindicato rural de Ponta Grossa no Facebook.

- Serão premiados os três primeiros lugares, os quais tiverem o maior número de curtidas em sua foto na página do Facebook do Sindicato.

- A comissão julgadora é formada pela equipe do sindicato rural e diretores convidados, desde que não estejam participando do concurso.

- O resultado do concurso será revelado no mês de dezembro nas redes sociais do Sindicato Rural de Ponta Grossa.

- Os participantes autorizam, desde o momento de sua inscrição no concurso, o uso de suas imagens para ilustrar o calendário 2021.

- Além das fotos premiadas, poderão fazer parte do calendário outras fotos selecionadas a critério da comissão organizadora.

Informações pelo e-mail [email protected] ou fone 42 3222-4945 e 42 99912-0711.

Com informações da Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE