Voepass aumenta voos e PG terá conexão com Foz

Ponta Grossa

18 de setembro de 2020 19:59

Dhiego Tchmolo


Relacionadas

Polícia Ambiental solta veado resgatado em comércio em PG

Campanha de vacinação contra a pólio é prorrogada

HU-UEPG pede ajuda para identificar homem internado

Primeiro PLR será testado na próxima quarta-feira
Carro capota após bater na lateral de caminhão na BR-376
Rapaz morre após batida entre motocicletas em PG
Onze regiões de PG ficam sem água nesta quinta-feira
Companhia retomou voos em agosto em Ponta Grossa Foto: Cristiano Barbosa
PUBLICIDADE

Serão quatro frequências semanais e nova escala entre Foz do Iguaçu-São Paulo, passando por Ponta Grossa, a partir do dia 25 de outubro

A VOEPASS Linhas Aéreas confirma a ampliação de suas operações em setembro e outubro, com o anúncio de nova rota em Salvador - BA a partir de 25 de setembro, em Campo Grande-MS a partir do dia 13 de outubro e em Foz do Iguaçu-PR a partir do dia 25 de outubro, todas com ligação a São Paulo - Aeroporto de Congonhas. Além dos novos destinos, as cidades de Três Lagoas-MS, Ponta Grossa-PR, Goiânia-GO, Uberlândia-MG, Brasília-DF, Ribeirão Preto-SP e Rio de Janeiro passam a contar com mais frequências de voos.

"Com este incremento das operações chegaremos a 35 destinos até o final de outubro, o que corresponde a mais de 74% das 47 cidades já atendidas, mas ainda continuamos longe do volume de operações pré-pandemia, pois as frequências estão reduzidas. Estamos enfrentando a maior crise da história da aviação mundial, as dificuldades são imensas, mas acreditamos na retomada da economia do País", explica Eduardo Busch, CEO da VOEPASS Linhas Aéreas.

As passagens para as novas frequências e destinos já estão à venda pelos canais oficiais da companhia.

Abaixo mais detalhes:

- A partir de 25 de setembro, saídas às sextas-feiras de Congonhas às 20h com escala em Ribeirão Preto, e seguindo às 21h40 com destino a Salvador. O retorno para São Paulo - Aeroporto de Congonhas - acontece aos domingos com saída às 6h de Salvador, com escala em Ribeirão Preto.

- Entre 13 e 22 de outubro a operação São Paulo (Congonhas)/Campo Grande - com escala em Três Lagoas - acontece às terças e quintas com saída da capital paulista às 08h40 e retorno de Campo grande às 11h30 local, também com escala em Três Lagoas. Já a partir de 25 de outubro, os voos de Campo Grande a São Paulo partem às 07h, com escala em Três Lagoas às segundas, terças, quintas e sábados. Já o retorno para Campo Grande (com escala em Três Lagoas) tem saída às 19h50 de Congonhas todas às segundas, quartas, sextas e domingos

- A partir do dia 25 de outubro, saídas de São Paulo para Foz do Iguaçu decolando de Congonhas às 12:00h, com escala em Ponta Grossa, todas às segundas, quartas, sextas e domingos. O retorno de Foz do Iguaçu para São Paulo acontece às 15:45h, com escala em Ponta Grossa.

- Rota já operada ligando Goiânia-Ribeirão Preto-Congonhas a partir do dia 25 de outubro passa a ser operada de domingo à sexta-feira.

- A Rota ligando Rio de Janeiro, Uberlândia, Ribeirão Preto e Rio de Janeiro (Aeroporto Santos Dumont) passa a ser atendida com novas frequências, com voos às segundas, quintas, sextas e domingos.

Essa malha irá permitir a expansão das atuais operações de Três Lagoas - MS e de Ponta Grossa - PR ligadas a São Paulo - Congonhas, que passam de 2 frequências semanais para 4 frequências semanais. A nova operação em Salvador marca ainda a volta de voos diretos ligando Ribeirão Preto e a capital baiana.

Medidas especiais

Com a retomada das operações, a VOEPASS também lançou um novo aplicativo gratuito para check-in antecipado, com emissão de cartão de embarque eletrônico, sem necessidade de contato físico. O aplicativo de check-in pode ser baixado gratuitamente nas versões IOS e Android através da plataforma App Store e Google Play.

Já em relação à operação dos voos, a companhia adotou novos protocolos operacionais e também os mais rígidos protocolos sanitários com medidas especiais de limpeza e sanitização das aeronaves, seguindo as recomendações da ANAC e da ANVISA, utilizando álcool em gel e produtos de limpeza de nível hospitalar.

Durante todos os voos, os dispositivos de renovação de ar das aeronaves trabalham na renovação automática de 100% do ar da cabine a cada 5 minutos, garantindo um ambiente livre de contaminações.

Mais informações em: http://www.voepass.com.br/empresa/site/

Informações da assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Recomendados