Motoboy fratura os pés após colisão com automóvel

Ponta Grossa

19 de setembro de 2020 08:26

Fernando Rogala


Relacionadas

“A defesa do SUS deve ser compromisso do prefeito”, diz Gadini

Elizabeth quer fortalecer a estrutura dedicada aos esportes

Saulo aposta na educação para o combate à violência

Ponta Grossa ganha novos pontos de ônibus
Vendas do comércio de PG crescem 2,27% em agosto
Mabel Canto quer valorização de artistas locais
Professores do Rio Grande do Norte visitam o Cescage
PUBLICIDADE

Acidente ocorreu por volta das 18h15 desta sexta-feira (19) na região do bairro Contorno

Um rapaz de 28 anos teve os dois pés fraturados após um acidente de trânsito rua Praia da Armação, esquina com Rua Dirceu Jacintho Bassetti, no Dom Bosco, região do bairro Contorno, em Ponta Grossa. Ele pilotava uma motocicleta Honda CG 150, que veio a colidir com um automóvel Fiat Strada, no cruzamento das ruas. O condutor da picape, um homem de 65 anos, nada sofreu.

O acidente foi registrado no início da noite desta sexta-feira, por volta das 18h15. Segundo o motorista da Strada, ele seguia pela rua Dirceu Jacintho Bassetti, quando no cruzamento com a rua Praia da Armação, a moto colidiu na frente do veículo, na altura do farol direito. O Siate e Pelotão de Trânsito da Polícia Militar foram acionados e se deslocaram até o local para prestar atendimento.

Socorristas do Siate constataram que o motoboy teve uma fratura exposta no pé esquerdo e estava com o tornozelo direito quebrado. Ele recebeu os atendimentos no local e foi conduzido a casa hospitalar (Pronto Socorro Municipal), com ferimentos considerados de média intensidade. A motocicleta foi retirada do local e guardada em uma casa próxima.

PUBLICIDADE

Recomendados