Uber atinge carro da polícia e viatura tomba

Ponta Grossa

19 de setembro de 2020 09:25

Fernando Rogala


Relacionadas

PG confirma 50 novos casos de Coronavírus

Câmeras flagram furto em loja e perseguição de vigilante em PG

Em PG, mulher arromba casa de ex-companheiro na martelada

Rapaz é agredido e golpeado por faca em vila de PG
Pediatra de PG recebe alta e deixa leito de UTI Covid
Em patrulhamento, PM prende cinco pessoas por tráfico em PG
Dois homens são agredidos após briga em bar de PG
PUBLICIDADE

Acidente ocorreu na madrugada deste sábado, no Bairro Estrela, em Ponta Grossa

Uma viatura da Polícia Militar tombou após ser atingida na lateral por um automóvel na madrugada deste sábado (18), em Ponta Grossa. O acidente ocorreu no cruzamento das ruas Doutor Paula Xavier e Ricardo Lustosa Ribas, na esquina da Farmácia Fleming, no bairro Estrela. O condutor do automóvel Volkswagen Gol, que trabalhava como Uber, ficou ferido, assim como um policial, que estava como passageiro na viatura.

A colisão ocorreu por volta das 3h, em um cruzamento onde há semáforo. De acordo com o policial que dirigia a viatura, um Renault Logan, ele seguia pela rua Ricardo Lustosa Ribas sentido bairro, enquanto que o condutor do Gol seguia em direção Centro, pela Paula Xavier. Segundo ele, o automóvel Gol teria furado o sinal vermelho.

O condutor do automóvel, um homem de 37 anos, teve ferimentos moderados, enquanto que na viatura, um policial de 40 anos, que estava como passageiro, teve ferimentos leves, apenas um corte no braço, devido ao tombamento do veículo.

O pelotão de trânsito esteve no local para fazer a devida sinalização e o guincho da Polícia Militar fez o recolhimento da viatura.

PUBLICIDADE

Recomendados