Pauliki e Zampieri asseguram compromisso com a UEPG

Ponta Grossa

19 de setembro de 2020 13:28

Fernando Rogala


Relacionadas

Elizabeth aponta compromisso com funcionários públicos

Empresários do comércio estão otimistas para o Natal

Samu comemora 15 anos com premiação aos servidores

Prefeitura de PG pagará R$ 10 mil para casa mais iluminada no Natal
Confira a agenda dos prefeituráveis nesta quinta-feira
Pietro ressalta intenção de governar “para as pessoas”
PG atinge 90 mil trabalhadores com carteira assinada
Encontro ocorreu na manhã deste sábado Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Os pré-candidatos à Prefeitura de Ponta Grossa estiveram, na manhã deste sábado (19), na UEPG, para discutir futuras parcerias e se comprometerem com os anseios da instituição

Firmar uma parceria forte, entre a Prefeitura Municipal de Ponta Grossa e a Universidade Estadual de Ponta Grossa, visando melhorar o atendimento à população é um dos objetivos dos pré-candidatos a prefeito, Marcio Pauliki (Solidariedade), e vice-prefeito, Ricardo Zampieri (Republicanos). Na manhã deste sábado (19), a dupla esteve na instituição de ensino para, além de entregar o plano PG+200 ao reitor Miguel Sanches Neto, também se comprometerem com os principais anseios da UEPG que foram divulgados em uma carta aberta.

Pauliki frisa que a transparência é um dos mais importantes valores de uma gestão pública e é garantida no Brasil através das Leis da Transparência e de Acesso à Informação. “A parceria entre a Prefeitura e a UEPG irá garantir esta lisura para aproximar as pessoas dos governos, disseminando a ideia de que toda a informação da administração pública pertence ao cidadão”, garante.

De acordo com o pré-candidato a prefeito, o intuito é que a orientação a processos licitatórios, auditorias, cursos de capacitação técnica e demais parcerias nas áreas, não apenas de gestão, mas de educação, saúde, esporte e tantas outras, serão uma constante entre a gestão pública e as universidades.

“Reconhecida internacionalmente como referência em educação, a UEPG tem know how gigante e um grande potencial, por isso estudamos várias parcerias que podem ser realizadas com o poder executivo”, revela Ricardo Zampieri. O reitor da UEPG, Miguel Sanches Neto, salienta ainda que a Universidade de Ponta Grossa é um patrimônio da cidade e da região que está aberta para todos e todas. 


As informações são da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE

Recomendados