Acidente com três veículos acaba com motorista preso

Ponta Grossa

21 de setembro de 2020 08:34

Da Redação


Relacionadas

Grupo de resgate de animais de Ponta Grossa pede doações

Dia do Servidor: A menina da lavoura agora é a Ilza da Prograd

Polícia Ambiental solta veado resgatado em comércio em PG

Campanha de vacinação contra a pólio é prorrogada
HU-UEPG pede ajuda para identificar homem internado
Primeiro PLR será testado na próxima quarta-feira
Carro capota após bater na lateral de caminhão na BR-376
PUBLICIDADE

Uma pessoa sofreu lesões leves na batida ocorrida na noite deste domingo perto do viaduto do Santa Maria, em Ponta Grossa

Um acidente de trânsito envolvendo dois carros e uma motocicleta mobilizou equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite deste domingo (20) em Ponta Grossa. A batida entre os três veículos aconteceu no quilômetro 495 da BR-376, nas proximidades do viaduto do Santa Maria, e deixou uma pessoa ferida.

Segundo a PRF, os vestígios encontrados no local da colisão mostraram que o Fiat Uno com placas de Porto Belo (SC) estava parado sobre a pista quando foi atingido por uma Ford Ranger de Ponta Grossa. Ainda, uma motocicleta com placas de Joaquim Távora também se envolveu na batida contra os automóveis.

O piloto da moto, um rapaz de 24 anos, sofreu lesões leves, foi atendido e liberado ainda no local. Todos os envolvidos fizeram o teste do bafômetro e o motorista do Fiat Uno foi flagrado sob efeito de álcool – o exame dele apontou 0,49 miligramas de álcool por litro de ar expelido. Ele foi preso em flagrante e conduzido até a 13ª Subdivisão Policial (SDP) para as devidas providências.

PUBLICIDADE

Recomendados