Acidente com três veículos acaba com motorista preso | aRede
PUBLICIDADE

Acidente com três veículos acaba com motorista preso

Uma pessoa sofreu lesões leves na batida ocorrida na noite deste domingo perto do viaduto do Santa Maria, em Ponta Grossa

Motorista do Uno acabou preso em flagrante por dirigir sob efeito de álcool
Motorista do Uno acabou preso em flagrante por dirigir sob efeito de álcool -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma pessoa sofreu lesões leves na batida ocorrida na noite deste domingo perto do viaduto do Santa Maria, em Ponta Grossa

Um acidente de trânsito envolvendo dois carros e uma motocicleta mobilizou equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite deste domingo (20) em Ponta Grossa. A batida entre os três veículos aconteceu no quilômetro 495 da BR-376, nas proximidades do viaduto do Santa Maria, e deixou uma pessoa ferida.

Segundo a PRF, os vestígios encontrados no local da colisão mostraram que o Fiat Uno com placas de Porto Belo (SC) estava parado sobre a pista quando foi atingido por uma Ford Ranger de Ponta Grossa. Ainda, uma motocicleta com placas de Joaquim Távora também se envolveu na batida contra os automóveis.

O piloto da moto, um rapaz de 24 anos, sofreu lesões leves, foi atendido e liberado ainda no local. Todos os envolvidos fizeram o teste do bafômetro e o motorista do Fiat Uno foi flagrado sob efeito de álcool – o exame dele apontou 0,49 miligramas de álcool por litro de ar expelido. Ele foi preso em flagrante e conduzido até a 13ª Subdivisão Policial (SDP) para as devidas providências.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE