Novo shopping de PG começa obras nesta semana

Ponta Grossa

21 de setembro de 2020 09:08

Da Redação


Relacionadas

Homem foge após capotar carro e quase invadir pizzaria

Motorista de app é agredido após acidente em PG

Carro capota na estrada de Itaiacoca e uma pessoa morre

PG passa dos 6,7 mil casos de covid-19 em novo boletim
Dia Nacional da Juventude será tecnológico em 2020
Carro pega fogo após bater contra árvore em PG
Amigos fazem campanha para reconstruir casa incendiada
PUBLICIDADE

Informação foi divulgada pelo prefeito Marcelo Rangel na manhã desta segunda-feira; Shopping Plaza Campos Gerais ficará na Avenida Visconde de Taunay

Anunciado em 2018 e oficializado em abril deste ano, o novo shopping center de Ponta Grossa começará a ser construído nesta semana. A informação foi divulgada pelo prefeito Marcelo Rangel (PSDB) na manhã desta segunda-feira (21) em seu programa de rádio. Com investimento de R$ 300 milhões, o Shopping Plaza Campos Gerais ficará na Avenida Visconde de Taunay, entre os bairros Ronda e Contorno.

“Fui convidado para acompanhar o início das obras nessa semana e até sexta-feira estaremos ali com tratores e estacas enormes, esse shopping vai ser maior que o nosso Palladium”, garante Rangel. Aliás, o novo empreendimento também é do Grupo Tacla, o mesmo que faz a gestão do maior centro comercial de Ponta Grossa. “Isso representa emprego que não acaba mais”, afirma o gestor municipal, lembrando que apenas o Palladium tem entre 3 e 4 mil pessoas envolvidas na operação e que o novo shopping deve gerar número semelhante de vagas.

O novo espaço de lazer e entretenimento do município deve ter cerca de 12 lojas âncoras e 220 lojas satélites, e mais de 1.500 vagas de estacionamento na primeira fase da obra. De acordo com o projeto, são 76 mil m² de construção na primeira etapa da obra, com mix completo de opções para os clientes, podendo chegar a 120 mil m², considerando a correspondência e a demanda da região.

PUBLICIDADE

Recomendados