GM flagra adolescente empinando moto em Uvaranas

Ponta Grossa

21 de setembro de 2020 10:07

Da Redação


Relacionadas

“A defesa do SUS deve ser compromisso do prefeito”, diz Gadini

Elizabeth quer fortalecer a estrutura dedicada aos esportes

Saulo aposta na educação para o combate à violência

Ponta Grossa ganha novos pontos de ônibus
Vendas do comércio de PG crescem 2,27% em agosto
Mabel Canto quer valorização de artistas locais
Professores do Rio Grande do Norte visitam o Cescage
Rapaz foi conduzido à 13ª Subdivisão Policial depois de ser flagrado fazendo manobras perigosas com moto Foto: Divulgação/GM
PUBLICIDADE

Jovem de 17 anos foi detido depois de se envolver num acidente com a motocicleta num posto de combustíveis na Avenida Carlos Cavalcanti

A Guarda Municipal de Ponta Grossa deteve um adolescente que fazia manobras perigosas com uma motocicleta na noite deste domingo (20) no bairro de Uvaranas. O jovem foi flagrado por volta das 20h30 na Avenida Carlos Cavalcanti, nas proximidades de um posto de combustíveis, e acabou detido pelos guardas.

Quando as viaturas se aproximaram do local, os guardas perceberam o motociclista empinando a moto na Avenida. O piloto acelerou e tentou fugir, mas sofreu uma queda ao bater no meio fio quando tentava entrar no posto.

A GM não encontrou nada de ilegal com o jovem, mas confirmou se tratar de um adolescente conduzindo a motocicleta. O jovem foi apreendido e conduzido até a 13ª Subdivisão Policial (SDP) para as devidas providências. Os responsáveis pelo garoto também foram chamados para acompanhar o trabalho da polícia e o Conselho Tutelar também foi informado do caso.

PUBLICIDADE

Recomendados