Dupla com moto adulterada é detida pela PM

Ponta Grossa

21 de setembro de 2020 11:22

Da Redação


Relacionadas

Júri condena rapazes por morte de jovem apedrejado em PG

Homem é preso após furtar bicicletas infantis no Órfãs

Câmara vota pagamento integral de estagiários

Consulta pública sobre colégios cívico-militares termina às 20h
Homem de 63 anos é a 137ª vítima da Covid em PG
Cemitérios de PG terão álcool em gel no Dia de Finados
Feira de suculentas de quintal acontece em novembro
Moto adulterada foi apreendida e levada à 13ª SDP para ser periciada Foto: Márcio Lopes/aRede
PUBLICIDADE

Suspeitos estavam com maconha e assumiram que compraram a moto por R$ 700 há duas semanas pela internet

Dois rapazes foram parar na delegacia após serem flagrados pela Polícia Militar com uma motocicleta adulterada na rua Francisco Otaviano, Vila Palmeirinha, em Ponta Grossa. Além das irregularidades no veículo, eles também portavam uma pequena porção de maconha e foram conduzidos à 13ª Subdivisão Policial (SDP) para as devidas providências.

De acordo com a Polícia Militar, a dupla agia de forma suspeita tentando ligar o veículo e acabou abordada pelos policiais. O piloto disse que não tinha carteira de habilitação e nem o documento da moto porque ela era ‘pizera’ – expressão utilizada para veículos financiados, mas que não tiveram as parcelas quitadas. Ele também revelou ter adquirido a moto por R$ 700 após ver o anúncio na internet.

Além da porção de maconha encontrada com um dos suspeitos, os policiais descobriram que a placa da moto não correspondia à numeração do chassi. Ao serem questionados sobre a incongruência nos dados, eles revelaram que encontraram a placa numa oficina e a instalaram na motocicleta, possivelmente numa tentativa de despistar as autoridades. Os dois rapazes, a droga e a moto foram levados até a 13ª SDP para as medidas cabíveis.

PUBLICIDADE

Recomendados