Primavera começa com 'friozinho' em Ponta Grossa

Ponta Grossa

21 de setembro de 2020 16:40

Dhiego Tchmolo


Relacionadas

Zampieri defende gestão enxuta e investimentos nos bairros

PG deve ficar entre as principais cidades turísticas do país

Confira a agenda dos prefeituráveis de PG para este sábado

Debate com vices apresenta propostas para o futuro de PG
“Direito à água e ao saneamento deve orientar ação do prefeito”, diz Gadini
Jovem cai de brinquedo erótico em motel de PG
Elizabeth reforça compromisso de atenção integral às crianças
Ciclo deve iniciar às 10h31 de amanhã Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Estação das flores chega com leve queda nos termômetros. Temperatura deve ficar amena no final de semana, com calor a partir de quinta-feira

A primavera inicia às 10h31 desta terça-feira (22) no Hemisfério Sul. E, mesmo sendo uma estação que registra temperaturas mais elevadas que o outono e, principalmente, o inverno, os próximos dias devem ser ‘amenos’ em Ponta Grossa segundo informações do Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar).

Ainda nesta segunda-feira (21), a previsão é que as próximas horas sejam de chuva, com índice acumulado de cerca de 4 mm, das 16h às 23h, com máxima de 20°C e mínima de 11°C. Para amanhã, terça-feira, a tendência é uma leve queda no registro dos termômetros: 19°C de máxima e mínima nos 8°C, marcando o início da primavera.

Na quarta-feira (23) a mínima deve seguir a mesma de terça-feira (8°C), com crescimento na máxima, que salta para 22°C. Na quinta-feira (24) começa a fazer mais calor: 25°C de máxima e 9°C de mínima. E, fechando a semana, altas temperaturas para sexta-feira, com máxima de 31°C e mínima de 11°C. Além de hoje, não há previsão de chuva para os próximos dias.

PUBLICIDADE

Recomendados