Centro e Jardim Carvalho ficam sem água nesta terça

Ponta Grossa

22 de setembro de 2020 07:27

Da Redação


Relacionadas

Elizabeth quer incluir gás de cozinha no Feira Verde

Acidente na PR-090 deixa homem entre a vida e a morte

PG registra 43 novos casos da Covid-19 nesta segunda-feira

Confira as entrevistas com candidatos à Prefeitura de PG
Pauliki quer pavimentar 320 km nos bairros
Mabel Canto propõe atenção especial com bairros
Em PG, ladrões assaltam motoboy e fogem com dinheiro e lanches
Abastecimento só deve ser retomado durante a noite de forma gradativa, segundo a Sanepar Foto: Arquivo aRede
PUBLICIDADE

Obras da Sanepar afetam abastecimento e serviço só deve ser retomado gradativamente durante a noite

A Sanepar informa que, na próxima terça-feira (22), dará continuidade às obras para a interligação de novas redes de abastecimento em Ponta Grossa. Essas obras fazem parte de um projeto de ampliação geral do Sistema de Abastecimento de Água da cidade, que vem sendo implantado em várias etapas. Os serviços serão realizados a partir das 9 horas, podendo interromper o fornecimento de água em parte do Centro, Jardim Carvalho, Vila Campos Sales e Esmeralda. A normalização está prevista para o período da noite e será de forma gradativa.

Vale lembrar que só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo. A orientação é evitar desperdícios.

A realização dos serviços está sujeita às condições climáticas. Caso não seja possível executá-las na data prevista, a Sanepar divulgará nova data.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar.

Informações assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Recomendados