Choque apreende mais de 33 quilos de maconha em PG

Ponta Grossa

22 de setembro de 2020 07:47

Da Redação


Relacionadas

Rottas promove Dia das Crianças com roleta de prêmios

Decreto libera abertura das lojas em horário normal

Elizabeth quer implantar sistema para consulta médica por app

Prefeitura de PG lidera na geração de receitas no Sul
Prefeituráveis colocam ‘formiguinhas’ nas ruas de PG
Gadini promete abrir mão do salário e reinvestir valor na cidade
Professor Edson propõe criar ‘Cinturão Verde’ em PG
PUBLICIDADE

Também foram retiradas de circulação duas armas de fogo, munições e dinheiro fruto do comércio de drogas na cidade

Duas pessoas foram presas no começo da noite desta segunda-feira (21) por envolvimento com o tráfico de drogas em Ponta Grossa. A ação do Pelotão de Choque resultou na apreensão de armas de fogo e mais de 30 quilos de maconha. A operação teve início a partir de uma abordagem na Avenida Ernesto Vilela, no bairro Nova Rússia, por volta das 18h10.

A equipe do Choque fazia patrulhamento pela região e desconfiou de um carro que aparentava ser clonado. Durante a abordagem, o motorista tentou fugir correndo, mas foi abordado pelos policiais. Ele confessou que o carro realmente era clonado e a PM descobriu que o veículo tinha sido furtado em maio deste ano.  Ele também confessou que teria outros produtos ilícitos em casa e a PM foi até o local para fazer buscas.

Na residência, os policiais encontraram 33,1 quilos de maconha, além de duas armas de fogo: uma pistola calibre 9mm e um revólver calibre 32, além de dinheiro que seria fruto da venda de drogas. Também foram apreendidas várias munições, duas balanças de precisão e um par de placas de veículos sem alerta de furto ou roubo.

Todo o material apreendido foi encaminhado à 13ª Subdivisão Policial (SDP) juntamente com a dupla presa para as devidas providências.

PUBLICIDADE

Recomendados