Queima de fogos misteriosa intriga moradores de PG

Ponta Grossa

22 de setembro de 2020 09:17

Da Redação


Relacionadas

Portal aRede e Doc.Com sabatinam candidatos a vice

Idoso internado em UTI morre de covid-19 em PG

Veja qual é a agenda dos prefeituráveis em Ponta Grossa

Equipes da ala Covid do HU-UEPG recebem capacitação
Clientes de PG devem agendar atendimento na Sanepar
Pauliki pretende expandir projetos de segurança alimentar
Pride lança empreendimento com preço arrasador em PG
Fogos durante a madrugada deixaram moradores do Jardim América inquietos Foto: Imagem Ilustrativa
PUBLICIDADE

Durante a madrugada desta terça-feira, moradores do bairro de Oficinas e do Jardim América se assustaram com uma intensa queima de fogos

Quem mora na região de Oficinas e do Jardim América certamente escutou uma grande queima de fogos na madrugada desta terça-feira (22), por volta das 4h. Várias pessoas procuraram o portal aRede para reportar o ocorrido e tentar descobrir o que de fato pode ter acontecido – principalmente porque não havia previsão de eventos que pudessem comportar esse tipo de atividade acontecendo nesta madrugada.

Da última vez que uma situação semelhante aconteceu na cidade, depois de muitos boatos, finalmente descobriu-se que o foguetório tinha sido orquestrado por um homem que havia pedido sua namorada em casamento. No entanto, isso aconteceu mais cedo, ainda durante a noite. Até a publicação desta matéria, ninguém tinha assumido oficialmente a autoria da queima de fogos.

Apesar disso, há relatos de várias pessoas apontando que os fogos foram de responsabilidade de torcedores do Operário Ferroviário em frente ao Hotel Bourbon. Isso porque neste estabelecimento está hospedada a delegação do Cuiabá, adversário do Fantasma pela Série B do Campeonato Brasileiro na noite desta terça e rival histórico do clube de Vila Oficinas. Além disso, neste dia 22 comemora-se dois anos do título histórico do Operário sobre o time de Mato Grosso na decisão da Série C, em plena Arena Pantanal.

Atos como esse são comuns principalmente em jogos envolvendo grandes rivais e tem como objetivo atrapalhar a noite de sono dos atletas para, de alguma forma, prejudicar o desempenho do time dentro de campo. No entanto, apesar dos indícios e dos relatos de torcedores do Fantasma que confirmaram essa informação, ninguém ainda assumiu oficialmente a responsabilidade pelo foguetório.

Operário e Cuiabá se enfrentam às 20h desta terça-feira no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, em jogo válido pela 11ª rodada da Série B. O Cuiabá lidera a competição com 21 pontos conquistados em dez rodadas, enquanto o Operário é o sexto colocado com 16 pontos.

PUBLICIDADE

Recomendados