Empresa anuncia novo investimento em Ponta Grossa

Ponta Grossa

22 de setembro de 2020 10:50

Da Redação


Relacionadas

Veja qual é a agenda dos prefeituráveis nesta quarta (21)

Professora Elizabeth quer criar ‘Esquadrão Drone’ da GM

Hotel ibis será inaugurado na próxima segunda

Estudante dá dicas para passear com cães no Lago de Olarias
Cursos da UEPG são destaque em avaliação feita pelo Enade
Novo decreto em PG reduz restrições em diversas áreas
Mabel Canto quer inovar ao usar transporte por aplicativo
A filial faz parte do plano de expansão do centro de saúde, anunciado previamente em dezembro de 2019. Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Com nova unidade, centro de saúde amplia capacidade de atendimento e ainda oferece um convênio especial ao funcionalismo público municipal 

Nove meses após iniciar suas atividades em Ponta Grossa (PR), o Super Dr. Saúde Integrada abre em outubro sua segunda unidade na cidade. A filial faz parte do plano de expansão do centro de saúde, anunciado previamente em dezembro de 2019, quando o projeto na íntegra foi apresentado ao prefeito Marcelo Rangel, secretários municipais e imprensa. 

Com a nova unidade, o investimento do Super Dr. caminha para atingir os R$ 2 milhões neste primeiro ano de funcionamento, com a previsão de gerar 60 empregos, entre diretos e indiretos. Juntas, as duas unidades têm capacidade de atendimento de mais de 8 mil pacientes por mês.

Diferente da matriz que está localizada em Uvaranas, bairro que caminha para se consolidar como um polo médico regional, a filial está na área Central, esquina das ruas Coronel Bittencourt com Barão do Cerro Azul. 

De acordo com o diretor geral do Super Dr., Fabio Nabozni, juntas as unidades oferecem 25 especialidades médicas e exames diversos, sendo mais de 35 médicos e outros profissionais de saúde prestando atendimento à população. “Essa nova unidade também traz o conceito de acolhimento e cuidado coordenado dos pacientes, famílias e empresas que buscam saúde de qualidade sob medida”, explica. 

O projeto de expansão do Super Dr. foi apresentado nessa segunda-feira, 21, para o prefeito, Marcelo Rangel e secretários. Na oportunidade, o prefeito agradeceu o grupo investidor. “Estamos falando de um serviço, de investimento, de um trabalho inédito e sair na vanguarda de atendimento na área de especialidades na saúde já é um ganho extraordinário para a cidade e que não se vê em outros lugares pelo Brasil. O fato desses empresários terem investimento em Ponta Grossa nos traz muito orgulho porque demostra que o município está aberto a novas ideias”.

Para o prefeito, mesmo o projeto sendo um investimento privado ajudará a desafogar o gargalo na saúde. “Todas as cidades brasileiras têm dificuldades em relação a especialidades médicas porque normalmente os especialistas se concentram na capital

e com o investimento do Super Dr. em Ponta Grossa estamos dando um atendimento especializado e humanizado e as pessoas se sentem seguras quando sabem que são tratadas por especialistas, então esse investimento é algo fantástico e merece o nosso aplauso”, finaliza o prefeito. 

Convênio 

Em paralelo a abertura desta nova unidade, o Super Dr. também criou um convênio especial em consultas, exames médicos e outros programas de cuidado coordenado para oferecer para 100% do funcionalismo público municipal. Os funcionários poderão ser atendidos tanto na matriz em Uvaranas quanto na filial no Centro.

Sobre o Super Dr.

O Super Dr. é um Centro de Saúde Integrada, criado para ser referência em acolhimento e cuidado coordenado dos pacientes. Foi pensado para pessoas, famílias e empresas que buscam saúde de qualidade sob medida. O centro oferece consultas e exames em 25 especialidades médicas e tem a matriz localizada em um dos bairros mais populosos de Ponta Grossa, Uvaranas, que está caminhando para se consolidar como polo médico na cidade. A segunda unidade, inaugurada nove meses após o início das atividades do centro de saúde, está localizada na região central. O empreendimento tem como diretor geral Fabio Nabozni, diretor médico e responsável técnico o doutor Rubens Sirtoli Filho (CRM-PR: 28695) e diretor operacional, Eduardo Filipini.

Mais informações: www.superdrbrasil.com.br.

Informações Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Recomendados