Cliniponta realiza endoscopia veterinária em animais | aRede
PUBLICIDADE

Cliniponta realiza endoscopia veterinária em animais

Procedimento menos invasivo ajuda quando seu pet ingere um corpo estranho

Cliniponta é a primeira e única clínica veterinária de Ponta Grossa que realiza exames de endoscopia em animais
Cliniponta é a primeira e única clínica veterinária de Ponta Grossa que realiza exames de endoscopia em animais -

Andre Bida

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Procedimento menos invasivo ajuda quando seu pet ingere um corpo estranho

A Cliniponta é a primeira e única clínica veterinária de Ponta Grossa que realiza exames de endoscopia em animais. O principal benefício do procedimento é o diagnóstico rápido e menos invasivo, caso seu pet acabe ingerindo um corpo estranho.

O procedimento de endoscopia é realizado por um fino e longo tubo flexível, que tem uma câmera na extremidade, o qual é possível ver o interior dos órgãos e introduzir uma pinça para retirar o corpo estranho que o animal engoliu.

O método também é válido como uma forma de avaliação do trato gastrointestinal do animal e é muito útil para diagnosticar alterações no sistema gastrodigestivo, além de ser um procedimento ágil, com qualidade e sem comprometimento da saúde animal.

Confira a seguir alguns depoimentos de donos que levaram seu pet para realizar o procedimento na Cliniponta. "Fomos na Cliniponta e fomos muito bem atendidos pela Dra. Em torno de uma hora e vinte já tinha feito a endoscopia. Fiquei bem aliviada por saber que ela tinha se salvado e não tinha mais nada dentro dela", comenta Laura Lima.

"A Dra levou ele para o Raio-X e o anzol estava no estômago dele, aí ela me explicou sobre o procedimento da endoscopia, que seria menos invasivo e menos sofrido pra ele e era correr contra o tempo pro anzol não descer pro intestino. Em menos de 3 horas meu bebê estava liberado, foi muito tranquilo a recuperação dele", relata Patricia Diniz.

"O cachorrinho da minha mãe estava mais idoso e ela se afogou com um osso. Lá na Cliniponta foi feito o procedimento, retirado o osso e agora ela está bem", diz Rogério Cordeiro.

A Cliniponta conta também com um centro cirúrgico equipado e aparelhos com tecnologias modernas. A clínica veterinária fica localizada na Rua Riachuelo, 149 Centro. Maiores informações pelo telefone (42) 3027-7887 ou (42) 98816-8800.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE