Mulher sofre lesões graves ao ser atropelada por moto em PG

Ponta Grossa

23 de setembro de 2020 08:50

Da Redação


Relacionadas

Júri condena rapazes por morte de jovem apedrejado em PG

Homem é preso após furtar bicicletas infantis no Órfãs

Câmara vota pagamento integral de estagiários

Consulta pública sobre colégios cívico-militares termina às 20h
Homem de 63 anos é a 137ª vítima da Covid em PG
Cemitérios de PG terão álcool em gel no Dia de Finados
Feira de suculentas de quintal acontece em novembro
PUBLICIDADE

Acidente aconteceu na tarde desta terça-feira no bairro de Uvaranas e foi levada ao hospital com lesões consideradas graves

Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros foram acionadas na tarde desta terça-feira (22) para prestar os primeiros socorros a uma mulher que foi atropelada por uma motocicleta. O acidente de trânsito aconteceu no bairro de Uvaranas perto das 16h e causou lesões graves na vítima de 56 anos, conforme relato do Corpo de Bombeiros.

O atropelamento aconteceu na rua Lotário Alfredo Schnitzler e mobilizou as equipes de socorristas. A vítima atravessava a rua quando foi atingida pela moto pilotada por um rapaz de 22 anos. Ele teve apenas algumas escoriações e não quis receber atendimento médico.

Já a mulher atingida pela motocicleta sofreu lesões na cabeça e escoriações por todo o corpo. Ela precisou ser levada até o Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais (HU-UEPG) para receber atendimento médico especializado e ainda não há informações sobre o atual estado de saúde da vítima.

PUBLICIDADE

Recomendados