Idoso é achado morto dentro de casa em Uvaranas | aRede
PUBLICIDADE

Idoso é achado morto dentro de casa em Uvaranas

Testemunhas disseram ter visto o homem saindo de um estabelecimento comercial na segunda-feira; causa da morte não foi revelada

Médicos do Samu confirmaram que idoso estava morto há mais de 24 horas
Médicos do Samu confirmaram que idoso estava morto há mais de 24 horas -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Testemunhas disseram ter visto o homem saindo de um estabelecimento comercial na segunda-feira; causa da morte não foi revelada

Um homem de 64 anos foi encontrado morto dentro de casa na tarde desta terça-feira (22) no bairro de Uvaranas, em Ponta Grossa. Benedito de Paula Donizete não era visto desde segunda-feira (21), conforme relato de vizinhos, quando foi visto saindo de um estabelecimento comercial perto de casa.

Conforme foi apurado no local, familiares encontraram o corpo de Donizete por volta de 13h40 na casa da vítima, na rua Serra da Canastra, vila São Gabriel. A equipe médica do Samu foi acionada e constatou que o homem já estava sem sinais vitais. A Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada dos demais órgãos competentes – não havia sinais de violência no corpo.

Familiares relataram aos policiais que o idoso morava sozinho e tinha problemas de saúde, além de também sofrer com o alcoolismo. Ele não dava notícias aos familiares desde o fim de semana e, por isso, os filhos foram até a residência verificar se havia algo de errado com o pai.

O pedreiro de 64 anos deixa três filhos. O sepultamento acontece agora, às 9h30, no cemitério São Vicente de Paula.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE