Inscrições para bolsa de estudo no CVM Cescage estão abertas | aRede
PUBLICIDADE

Inscrições para bolsa de estudo no CVM Cescage estão abertas

Unidade oferecerá bolsas de estudo para 21 alunos do Ensino Fundamental e Médio com melhor pontuação. As provas serão realizadas no dia 03 de outubro

Resultado será divulgado no dia 26 de outubro no site do Colégio Vila Militar Cescage
Resultado será divulgado no dia 26 de outubro no site do Colégio Vila Militar Cescage -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Unidade oferecerá bolsas de estudo para 21 alunos do Ensino Fundamental e Médio com melhor pontuação. As provas serão realizadas no dia 03 de outubro  

Termina nesta sexta-feira (25), o prazo de inscrição para a prova de bolsas de estudo do Colégio Vila Militar Cescage. Serão distribuídas três bolsas de estudo para cada série - uma bolsa integral (100%) e duas parciais (uma de 50% e outra de 30%) – entre os candidatos com as melhores notas na prova. Ao todo, serão contemplados 21 estudantes, entre alunos do 6° ao 9° ano Ensino Fundamental II e do 1° ao 3° do Ensino Médio. 

De acordo com subtenente Ricardo Gravina, diretor comandante da instituição, o Colégio Vila Militar Cescage é uma unidade de ensino diferenciada nos Campos Gerais “Nós somos pioneiros no ensino baseado na filosofia militar na região, além de apresentar vários projetos extracurriculares que não são encontrados em outros colégios”, afirma. Ele cita como exemplos os projetos Mascotes da Alegria, Master Chef, Inteligência Emocional, Cultivo de Horta, Química no Cotidiano e Empreendedorismo.

Ele acrescenta que a estrutura também oferece diversos atrativos para os pais e alunos. “A nossa unidade escolar está localizada dentro de uma área arborizada, onde possuímos uma trilha ecológica para a pratica de atividades físicas integradas com a natureza, observação dos animais que habitam a mata e aproximação da nossa comunidade escolar da instituição”, comenta. 

Os interessados em participar da prova de bolsas devem acessar o link https://bit.ly/2Fhp83R e preencher o formulário. A prova será realizada no dia 03 de outubro e os resultados devem ser divulgados no dia 26 de outubro no site do Colégio Vila Militar Cescage.

Mais informações pelo e – mail [email protected] ou pelo WhatsApp (42) 9 9973-0321.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE