Tribunal do Júri inocenta rapaz acusado de homicídio | aRede
PUBLICIDADE

Tribunal do Júri inocenta rapaz acusado de homicídio

De acordo com a defesa, ficou provado que Luciano agiu em legítima defesa e tentou evitar a morte do homem de 38 anos. Caso ocorreu em Ponta Grossa

A inocência foi provada pela advogada Isabella Godoy Danesi em sessão no Fórum de Ponta Grossa, na manhã de quinta-feira (17).
A inocência foi provada pela advogada Isabella Godoy Danesi em sessão no Fórum de Ponta Grossa, na manhã de quinta-feira (17). -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

De acordo com a defesa, ficou provado que Luciano agiu em legítima defesa e tentou evitar a morte do homem de 38 anos. Caso ocorreu em Ponta Grossa

Luciano dos Anjos de Oliveira, de 20 anos, foi julgado e inocentado pela morte de um rapaz na cidade de Ponta Grossa. O crime foi registrado em outubro de 2017. A inocência foi provada pela advogada Isabella Godoy Danesi em sessão no Fórum de Ponta Grossa, na manhã de quinta-feira (17). De acordo com a defesa, ficou provado que Luciano agiu em legítima defesa e tentou evitar a morte do homem de 38 anos.

A vítima estava na Rua Professora Júlia Carneiro Rosas, no bairro Neves, quando ameaçou o irmão de Luciano. Para evitar o ataque ao menor de idade, Luciano deu um soco e um chute para desarmar Rogério. Porém, o irmão partiu para cima da vítima com uma faca e chegou a ser segurado pelo irmão, que não conseguiu evitar o homicídio.

Pouco tempo depois, Luciano, que tinha 18 anos na época, foi preso e permaneceu assim por dois anos até o julgamento. “O Luciano foi preso porque estava junto com o jovem na cena do crime. Ele agiu em legítima defesa e estava tentando inclusive segurar o irmão.

O rapaz foi absolvido por legítima defesa de terceiros. A absolvição veio após pouco mais de três horas de sessão. Por 4 a 2, os jurados não viram culpa na ação do réu. Já o irmão de Luciano  permanece preso por outros crimes.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE