Construtora Prestes realiza feira digital de imóveis

Ponta Grossa

23 de setembro de 2020 21:29

Fernando Rogala


Relacionadas

Rottas promove Dia das Crianças com roleta de prêmios

Decreto libera abertura das lojas em horário normal

Elizabeth quer implantar sistema para consulta médica por app

Prefeitura de PG lidera na geração de receitas no Sul
Prefeituráveis colocam ‘formiguinhas’ nas ruas de PG
Gadini promete abrir mão do salário e reinvestir valor na cidade
Professor Edson propõe criar ‘Cinturão Verde’ em PG
Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Na feira, o cliente poderá escolher sua casa ou apartamento conforme as preferências de cidade e a localização

Acontece a partir desta quinta-feira (24), o Feirão de Imóveis da Prestes Construtora e Incorporadora. Prezando pela segurança dos clientes e funcionários da construtora, o evento será totalmente online, da escolha do imóvel até a assinatura do contrato. Na feira, o cliente poderá escolher sua casa conforme as preferências de cidade, quantidade de quartos e localização, com valor acessível baseado na renda familiar. A Prestes também oferece suporte de um consultor da empresa durante todo o processo, além de cupons de desconto que variam de R$ 1 mil a R$ 5 mil. 

Para Leandro Fantini, gerente de Marketing da Prestes, a realização do Feirão de Imóveis digital durante a pandemia é uma prova da capacidade de adaptação da construtora. “Apesar do distanciamento social, os sonhos e as vontades dos nossos clientes continuam e nós precisamos garantir que eles se tornem realidade, independente do contexto que estamos vivendo agora”, relata. 

Para adquirir um imóvel no Feirão, o cliente precisa apresentar a declaração de imposto de renda, CPF e RG, comprovante de renda, comprovante de endereço e certidão de nascimento ou de casamento. mais informações neste site.

As informações são da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE

Recomendados