Prefeitura confirma 94ª morte por covid-19 em PG | aRede
PUBLICIDADE

Prefeitura confirma 94ª morte por covid-19 em PG

Idoso de 94 anos é mais uma vítima da doença na cidade, que se aproxima dos 100 óbitos provocados pela doença desde o início da pandemia

Morte de idoso é a 94ª ocorrida na cidade em decorrência do novo coronavírus
Morte de idoso é a 94ª ocorrida na cidade em decorrência do novo coronavírus -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Idoso de 94 anos é mais uma vítima da doença na cidade, que se aproxima dos 100 óbitos provocados pela doença desde o início da pandemia

No fim da manhã desta quinta-feira (24), a Fundação Municipal de Saúde (FMS) confirmou mais uma morte causada pela covid-19 em Ponta Grossa. Um homem de 94 anos que tinha doenças pré-existentes morreu nesta quinta. Ele estava internado numa Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e teve o exame PCR positivado no último dia 21.

Conforme os dados repassados pela FMS, a cidade agora soma 94 óbitos provocados pelo novo coronavírus desde o início da pandemia. A cidade já soma 4.655 casos confirmados da doença desde março, dos quais 2.972 já estão recuperados e outros 1.542 estão em isolamento domiciliar, com sintomas leves da doença.

Ainda conforme o boletim da FMS, até o fim da tarde de quarta-feira (23) o município ainda tinha 18 pacientes internados em leitos clínicos e outros 22 em leitos de UTI. Mais de 5,1 mil pessoas estão sob monitoramento das equipes de vigilância epidemiológica por terem mantido contato com pacientes positivados. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE