Prefeitura confirma 94ª morte por covid-19 em PG

Ponta Grossa

24 de setembro de 2020 14:02

Da Redação


Relacionadas

Grandes obras em PG geram mais de R$ 7,3 mi em ISS

Zampieri defende gestão enxuta e atenção aos bairros

Novos produtos elevam potencial turístico de PG

Confira a agenda dos prefeituráveis de PG para este sábado
Debate com vices apresenta propostas para o futuro de PG
“Direito à água e ao saneamento deve orientar ação do prefeito”, diz Gadini
Jovem cai de brinquedo erótico em motel de PG
Morte de idoso é a 94ª ocorrida na cidade em decorrência do novo coronavírus Foto: Arquivo aRede
PUBLICIDADE

Idoso de 94 anos é mais uma vítima da doença na cidade, que se aproxima dos 100 óbitos provocados pela doença desde o início da pandemia

No fim da manhã desta quinta-feira (24), a Fundação Municipal de Saúde (FMS) confirmou mais uma morte causada pela covid-19 em Ponta Grossa. Um homem de 94 anos que tinha doenças pré-existentes morreu nesta quinta. Ele estava internado numa Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e teve o exame PCR positivado no último dia 21.

Conforme os dados repassados pela FMS, a cidade agora soma 94 óbitos provocados pelo novo coronavírus desde o início da pandemia. A cidade já soma 4.655 casos confirmados da doença desde março, dos quais 2.972 já estão recuperados e outros 1.542 estão em isolamento domiciliar, com sintomas leves da doença.

Ainda conforme o boletim da FMS, até o fim da tarde de quarta-feira (23) o município ainda tinha 18 pacientes internados em leitos clínicos e outros 22 em leitos de UTI. Mais de 5,1 mil pessoas estão sob monitoramento das equipes de vigilância epidemiológica por terem mantido contato com pacientes positivados. 

PUBLICIDADE

Recomendados