'Desafio Solidário' é homenageado na Câmara de PG

Ponta Grossa

24 de setembro de 2020 17:00

Dhiego Tchmolo


Relacionadas

“A defesa do SUS deve ser compromisso do prefeito”, diz Gadini

Elizabeth quer fortalecer a estrutura dedicada aos esportes

Saulo aposta na educação para o combate à violência

Ponta Grossa ganha novos pontos de ônibus
Vendas do comércio de PG crescem 2,27% em agosto
Mabel Canto quer valorização de artistas locais
Professores do Rio Grande do Norte visitam o Cescage
O desafio já contou com seis etapas Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Organização recebeu reconhecimento após arrecadar quase 500 quilos de alimentos para famílias carentes

Os organizadores do Desafio Solidário de Crossfit foram homenageados na Câmara Municipal de Ponta Grossa (CMPG). Os empresários Mariane Taques e Rafael Zarpellon, donos de uma academia (box) de Crossfit, foram até a sede do Legislativo para receber a homenagem do vereador Vinícius Camargo (PSD), líder do Governo na Casa de Leis e autor da moção de aplauso.

O desafio já contou com seis etapas e, garantindo o distanciamento social entre os participantes, realizou uma competição de crossfit para arrecadar alimentos não perecíveis. Nas etapas já realizadas foram arrecadados quase 500 quilos de alimentos que serão doados para famílias carentes da cidade. "Em um momento difícil vivido pelo empresariado, a ideia desse grupo [organizadores] pensando na comunidade merece ser reconhecida", disse.

Vinícius destacou ainda que o setor das academias foi um dos mais atingidos no começo da pandemia. "Esse setor acabou sofrendo muito no começo da pandemia, mesmo assim algumas pessoas tiveram a ideia de realizar esse campeonato com caráter social, como uma forma de ajudar a comunidade. Acredito que essa é uma atitude que merece reconhecimento do Legislativo", explicou o vereador.

Informações da assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Recomendados