Saúde confirma mais 68 casos da Covid em PG

Ponta Grossa

24 de setembro de 2020 16:27

Dhiego Tchmolo


Relacionadas

“A defesa do SUS deve ser compromisso do prefeito”, diz Gadini

Elizabeth quer fortalecer a estrutura dedicada aos esportes

Saulo aposta na educação para o combate à violência

Ponta Grossa ganha novos pontos de ônibus
Vendas do comércio de PG crescem 2,27% em agosto
Mabel Canto quer valorização de artistas locais
Professores do Rio Grande do Norte visitam o Cescage
Cidade registrou duas mortes hoje Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Total de infectados ultrapassa 4,7 mil, com 3 mil recuperadores e 92 óbitos

Ponta Grossa registrou 68 novos casos da Covid-19 nesta quinta-feira (24), segundo dados divulgados junto ao Boletim Municipal Oficial da Fundação Municipal de Saúde (FMS). Com isso, o número de ponta-grossenses infectados pelo vírus é de 4.723 mil, com exatos 3 mil recuperados, 1.578 em isolamento domiciliar, 20 internados em enfermaria e 22 em Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Com as duas vítimas fatais registradas pela manhã, a cidade tem um total de 94 óbitos pelo novo coronavírus, enquanto são nove mortes a confirmar, sete suspeitas e 73 que já foram descartadas. Os monitorados são 4.995, enquanto há 15 casos suspeitos hospitalizados, com quase 27 mil testes realizados, entre os métodos RT-PCR e os rápidos.

Em relação a ocupação da ala da Covid-19 do Hospital Universitário da Universidade Estadual de Ponta Grossa (HU-UEPG), são 21 leitos de enfermaria com pacientes dos 34 disponíveis, enquanto a UTI registra uma das menores taxas de ocupação desde agosto: 25 leitos ocupados do total de 30.

PUBLICIDADE

Recomendados