Polícia Civil finaliza inquérito da morte de motorista de APP | aRede
PUBLICIDADE

Polícia Civil finaliza inquérito da morte de motorista de APP

Durante as investigações foi possível identificar a participação de quatro envolvidos

Durante as investigações foi possível identificar a participação de quatro envolvidos.
Durante as investigações foi possível identificar a participação de quatro envolvidos. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Durante as investigações foi possível identificar a participação de quatro envolvidos

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) finalizou o Inquérito Policial que apurava a morte de motorista de aplicativo na cidade de Castro. Segundo a Polícia Civil, no dia 14 de agosto, por volta das 19h30, a vítima Marcos Marcelo Costa foi morta com disparos de arma de fogo e foi encontrada no interior do veículo Vectra/GT. Crime aconteceu nas margens da BR-090.

Durante as investigações foi possível identificar a participação de quatro envolvidos. O executor, um indivíduo de 20 anos, foi preso no último dia 10 de setembro. Outro indivíduo de 19 anos, responsável por fornecer o armamento utilizado no crime, foi preso nesta terça-feira (24) pelo Setor de Investigações e Capturas da 43 Delegacia Regional de Polícia.

Outros dois indivíduos, de 24 e 22, já estavam presos pela prática de outros crimes. O primeiro teria contratado o executor e o segundo foi o responsável por ocultar a pistola de calibre .45 após a prática do crime.

Finalizado o Inquérito Policial, o Ministério Público denunciou os envolvidos pelos crimes de organização criminosa, homicídio qualificado e posse ilegal de arma de fogo de uso permitido. O Poder Judiciário recebeu a denúncia e expediu mandados de prisão preventiva para todos os envolvidos que, agora, encontram-se todos detidos e à disposição da justiça.

Com informações da Polícia Civil

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE