Pauliki apresenta propostas na Associação Médica de PG

Ponta Grossa

24 de setembro de 2020 19:02

Da Redação


Relacionadas

PG confirma 50 novos casos de Coronavírus

Câmeras flagram furto em loja e perseguição de vigilante em PG

Em PG, mulher arromba casa de ex-companheiro na martelada

Rapaz é agredido e golpeado por faca em vila de PG
Pediatra de PG recebe alta e deixa leito de UTI Covid
Em patrulhamento, PM prende cinco pessoas por tráfico em PG
Dois homens são agredidos após briga em bar de PG
Objetivo do encontro foi debater sobre as principais demandas da saúde e apresentar propostas para área Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Entidade pretende acompanhar as propostas dos candidatos à Prefeitura na área da saúde

O pré-candidato a prefeito de Ponta Grossa pelo Solidariedade, o administrador Marcio Pauliki, esteve nesta quinta-feira (24), em uma reunião na Associação Médica de Ponta Grossa. O intuito do encontro foi debater sobre as principais demandas da saúde e apresentar propostas para área.

De acordo com Pauliki, é preciso entender os desafios da futura Ponta Grossa, principalmente na área de saúde. “Através do PG+ 200, em nossa campanha e também nos debates, serão apresentadas diversas propostas que visam garantir uma saúde de qualidade no âmbito da prevenção, diagnóstico e tratamento”, garante.

O presidente da Associação Médica de Ponta Grossa, Dr. Francisco Pereira de Barros Neto, destaca que a ideia é ter um ciclo de conversa com todos os candidatos a prefeito. “É importante termos a presença de todos os candidatos, para sabermos qual o rumo que eles querem propor para a saúde da nossa cidade”, acrescenta.

Marcelo Jacomel, diretor de assuntos comunitários da associação, aponta alguns pontos de importância para serem cuidados pelo próximo gestor da cidade. “Queremos ouvir o que os candidatos têm para a saúde da comunidade, indo além da saúde, mas também tratando de saneamento básico, pois isso tudo irá gerar um bem-estar e uma boa vida aos ponta-grossenses”, argumenta.

Informações assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Recomendados