ADM 2020 abre edital de seleção para voluntários

Ponta Grossa

24 de setembro de 2020 22:00

Fernando Rogala


Relacionadas

PG registra 43 novos casos da Covid-19 nesta segunda-feira

Rottas promove Dia das Crianças com roleta de prêmios

Decreto libera abertura das lojas em horário normal

Elizabeth quer implantar sistema para consulta médica por app
Prefeitura de PG lidera na geração de receitas no Sul
Prefeituráveis colocam ‘formiguinhas’ nas ruas de PG
Gadini promete abrir mão do salário e reinvestir valor na cidade
Prazo de seleção vai até o próximo dia 30 Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

As inscrições para o ADM 2020 continuam abertas. Neste ano o evento terá formato online e acontece entre os dias 19 e 21 de outubro. 

O comitê gestor do ADM 2020 – Congresso Internacional de Administração – abriu o edital de seleção para alunos de graduação que queiram compor a equipe de apoio do evento deste ano. As inscrições são exclusivas para acadêmicos da UEPG – Universidade Estadual de Ponta Grossa - dos cursos de Administração, Comércio Exterior e Administração Pública. Para se inscrever é necessário acessar o link https://forms.gle/5P6y9b4GqLXV5cWS6 e preencher o formulário. Ao todo são ofertadas 50 vagas e o prazo de seleção vai até o próximo dia 30.

De acordo com Adriana Carvalho Kurovski Schatz, integrante do comitê gestor do ADM, além de serem acadêmicos da UEPG, os candidatos devem ter disponibilidade para participar dos treinamentos de alinhamento do congresso e flexibilidade de tempo nos horários de programação do evento. “O resultado dos voluntários selecionados será divulgado em nossos canais de comunicação no próximo dia 01/10. Eles irão receber certificado de horas complementares de atuação. Além disso, para este grupo o valor da inscrição no evento também é diferenciado”, explica.

O edital de seleção e toda a programação do congresso estão disponíveis na página oficial do evento www.admpg.com.br. As inscrições para o ADM 2020 continuam abertas. Neste ano o evento terá formato online e acontece entre os dias 19 e 21 de outubro. 

As informações são da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE

Recomendados